sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Seu chamado



O que posso fazer?

Se meu tesouro é para você!
Onde o silêncio é ornamentado com a minha espera, até você voltar!
Onde aguento tudo para provar esse amor.
Para que ninguém possa duvidar...

Eu amo você!

E você sabe disso ouvindo do outro lado da parede.
Que estou aqui aguardando seu chamado, que vai quebrar as batidas do meu coração.
Ficando na minha frente, aceitando com o olhar!
Que se perde no vazio deste lugar...

E na verdade, estou aqui paciente, esperando você ouvir meu amor.
Dando os motivos que são os mais puros em meus sentimentos.
Torcendo ser o escolhido em seu mundo.
Para ele voltar a girar...

Eu realmente amo você!

E a luz entra pela janela com a tristeza de ver você lá fora.
Sem poder estar de mãos dadas com você passeando pelo lugar.
Esperando no escuro por tudo que desejo.
Todos os sonhos que desejo realizar com você!

Vendo o dia passar, apenas pensando em você.
Até a madrugada chegar...

...esperando um amor, que sou eternamente grato,
por ter conhecido, e mostrado que amor verdadeiro existe!
E nunca devemos para de lutar!

Volte meu amor! Por que você sente o mesmo!
E juntos podemos a felicidade conquistar!

Eu te espero!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário