quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Silêncio



Esse silêncio que você me prega!
Dói muito!

E fico te esperando em todos os lugares que posso.
Esperando um recado seu!
Um recado de carinho! Demonstrando o que realmente sente.
E não tantas frases tristes que corroem meu coração.

Dói! Dói demais dar tudo para você!
E mesmo assim ver que parece que nada dou.

Por que?
Você não me ama?

Eu te espero dia e noite, com esse amor forte,
e onde está você que tanto quero cuidar...

Minha madrugada é triste sem você!
Sem o seu amor perto de mim!
Sem você, sem medo, dizendo o que sente por mim!

Tudo fica triste, sabendo que será sempre assim!

Por que estou disposto a dar tudo por você!
Lutando com todas as forças para esse amor se realizar.
Mas e você, meu amor?

Acredita no que sente para comigo ficar?
Me diga!

Eu te espero nessa madrugada que começa.
Te amando como nunca vou amar ninguém!

Eu te amo!

2 comentários:

  1. Sem sono, pensando em vc! Torcendo para pensar em mim! Sentir minha falta! E falar o que sente de coração! Espero que volte! Por que te amo muito... e vc poderia comigo lutar para esse amor ser real!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes fico sem dormir, pensando em vc! E quase nunca escrevo nada... mas sinto tanta falta de vc... e são 6h22 e ainda estou aqui... esperando... eu tenho certeza que amo vc! ♥

    ResponderExcluir