quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tentando falar que te amo



Quando te vejo em minhas visitas de saudade,
nunca imaginei como uma pessoa fosse significar tanto par amim.
E com o coração doendo, eu vejo com as lágrimas querendo sair
como estou longe da mulher que amo! Da mulher que desejo nessa vida!
Quero chora! Buscando uma maneira de parar de doer tanto meu coração.
Por que eu sei que os dias irão passar. E ficarei aqui!
Com todo esse carinho que sinto por você ainda explodindo
em palavras de amor verdadeiro para você!
A cada imagem tua que vejo, desejo ter você em meus braços.
Sentindo seu calor. Sentindo seus lábios. Seu amor que tem por mim.
Amor que me faz estar aqui, com a esperança de você voltar
nesses dias negros e chuvosos que a minha vida se tornou sem você.
Como quero estar com você meu amor!
Por que nada nessa vida tem importância sem você completando meu coração.
Me fazendo sentir a vida, como sentia ao seu lado.
Me fazendo feliz simplesmente por existir em meu mundo.
E todas as coisas tristes iam embora com um simples oi de você...
Você vale muito! E eu quis tanto valer algo para você também.
Algo que fizesse você ficar ao meu lado. Algo para você falar que ama.
Ah... como dói no meu peito ver você tão longe,
sendo que o que mais desejo nessa vida é estar com você!
E quero fazer tudo para deixar você feliz! Ser seu escolhido!
Quero dizer com tudo isso que sinto falta do seu amor!
Dizer que você é especial na minha vida aponto de mudar por você.
E provar que realmente amarei você sendo mais dedicado possível.
Sendo leal e fiel à esse amor que tanto que te dar!
Sendo apenas teu! De corpo, coração e alma!
Sem medo de excluir todas, para ter apenas você!
Por que não quero quantidade! Eu quero uma mulher ao meu lado!
E você, é a melhor mulher que eu poderia desejar!
Sei que isso não vai te convencer...
... mas é o que sinto agora ao escrever!
Você é a pessoa que amo!
E queria tanto ser seu amor também...
... para você ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário