segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você não se importa...



Ficar acordado chorando por um amor que nunca vai ver o que faz dói!
Por que nem os meus feitos declarados, parecem significar algo.

Isso deixa a espera tão... fria.
Morta com as coisas que tenho que ler.
Que grosseiramente machucam apenas quem quer ter amar,
e sonhar com você!

Se isso não for suficiente, então jogue suas diretas em mim!
Diga o repúdio desse amor que quero te dar!
Me odeie como parece sentir pelo que fala.
E me deixe em um canto qualquer longe do seu colorido mundo.
Onde o veneno que parece ser meu amor, nunca vai te machucar.

A pior dor de todas...é que te espero!
Me humilhando ao extremo, mostrando que faria tudo por você!
E nem mesmo assim, nenhuma direta ganho, e pelo jeito assim será.

Por que por mais valioso e perfeito que seja o que quero te dar.
Você nunca se importou com isso, ou fingiu um dia se importar.
Por que se tivesse se importado, nunca iria me machucar.
E muito menos dizer palavras para me afundar.

Por que eu não erro com você!
Por que te amo!

E mesmo machucado, sempre estarei aqui dando motivos para você ficar!

Mas você nunca se importou...
... e pelas coisas que pensa, não se importará!

E espero...

2 comentários: