quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Volte!



Sentado no escuro pergunto para mim o que eu fiz!
E sem saber o que dizer eu digo assim:
Eu amei! E nada nesse mundo dirá que eu pequei com você!
E mesmo assim fui punido longe de ti, meu amor!

Óh, o que farei com esse amor que tanto quero dar para ti?

Volte! E me procure mais uma vez!
Volte! Não deixe o que sente sumir de vez!
Volte! Queria estar comigo e me aceite mais uma vez!

Por que esse amor que sinto, é mais forte e você sempre vai saber!

Estou aqui no escuro vendo a vida rindo de mim!
Dizendo que estou parado, sem esperança e sem ninguém.
Eu vejo ela, rindo da minha cara toda vez! 
Por que eu acredito no amor e ela diz que não te terei!

Óh, que vida é essa que não escolho desejo e o que amo?

Me ame! Para que esse desejo se realize bem!
Me ame! Sem medo de arriscar o que você sente também!
Me ame! Por uma escolha sua sem obedecer ninguém!

E assim mostre ao mundo que você sente e pode ser feliz também!

Vejo a vida ficando morta sem você!
Eu vejo tudo perdendo a cor da alegria que você me deu!
Sentado no escuro, sozinho sem você sempre esperarei!
Para quem sabe um dia meu amor por ti se realize e nós viveremos bem!

Volte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário