sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Volte!



Onde está você que tanto amo?
Que no silêncio me corta, sem ao menos olhar.
Onde meu coração chora com as batidas fortes que te chamam.
Sem uma resposta você me dar...

Deixando sozinho aquele que tanto a ama.
Sem nenhuma palavra soltar...

Onde você está?
Que parece me amar, mas me deixa aqui olhando o horizonte.
Sem a certeza que vai voltar... que vai ficar...
Me afogando nas lágrimas, que meu choro está a formar!

Não abandone esse amor! 
Não me deixe sozinho nesse solitário lugar!

Por que eu te amo!
E quero tanto, seu amor conquistar.
Para fazer você voltar, e assim ao meu lado ficar!

Volte!

Para saber se me ama, ou ai aqui me deixar... 

Volte para mim, meu amor!

Um comentário:

  1. Me deixa tão triste ver a importância que tenho para vc... vc realmente me ama? :(

    ResponderExcluir