sábado, 25 de fevereiro de 2012

Com você



Um gesto simples para você.
Deixando o magnetismo desse amor trazer você.
Perto de mim? Espero!
Nesse tempo que por você parou!
Deixando as horas acabarem nesse dia.
Vendo mais um começar.
Com esse amor simples e puro que te quer.
Na lealdade do meu corpo por você.
Em minha alma presa com a flecha do amor.
Girando entre meu mundo, girando em meu coração.
Entrando mais e mais fundo com seu nome
onde nenhuma outra jamais entrou!
Me dando algo mais para abrir meus olhos
para esse sentimento que por ti é único.
Por que eu penso apenas em ti para dizer
que espero! Sim, eu te espero!
Para sentir mais para querer dizer que te amo.
Para perder meu medo que tenho de estar perto.
Tento tudo em mãos para você pegar
provando o amor do meu corpo. Da minha alma.
Me libertando o maio sentimento que poderia ter por você.
Na simplicidade do amor! No verdadeiro amor!
Venha! Sem voltas! Me liberte!
Para ao seu lado estar com esse amor.
Onde quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário