segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Distância



Distância machuca tanto!
Faz você tomar medidas que nunca perto iria tomar!
Você se sacrifica sabendo que apenas quer estar ao lado daquela pessoa para amar!
Ela faz você chorar em qualquer hora que seu coração lembra da pessoa que quer.
Fazendo você pensar sempre o que ela faz, com que está, como está.
Mas mostra o quanto ela significa se no seu coração ela sempre está!
Causa saudades! Daquelas fortes que apertam o coração.
E deixa você totalmente bobo por um recado que seja dessa pessoa.
Ou como meu caso, faz você se afastar achando que com o outro cara ela será feliz.
Sabendo que você apenas quer estar ao lado dela, e nunca mais querer ir embora.
Distância... é... 
Ela sempre deixa suas noites mais longas, enquanto você pensa em quem ama.
Deixando você dias sem dormir, tentando uma notícia dela saber.
Deixa você sempre na expectativa. Ansioso. Nervoso. Triste. Feliz.
Simplesmente por que não sabe nada dela.
Te deixa olhando fotos! Lendo recados dela! Apenas por que não está perto!
Meu caso esse! Que quero tanto estar com ela, mas estou tão distante, e nem posso tentar.
Me machucando cruelmente por querer esse amor. Mas não podendo fazer nada para mudar.
Não agora! 
Por que eu quero esse amor! E quero mais ainda transformar essa distância em poucos passos.
Que façam em segundos eu olhar nos olhos dela, e assim poder todo esse amor dar!
É isso que eu quero! Estar ao lado dela em todos os momentos, com ela me pedindo para ficar.
Por que distância é assim! Afasta as pessoas fisicamente, mas trás elas mais e mais para o coração.
Deixando você saber exatamente quem você quer no seu futuro ficar, que apenas de passagem está!
E para mim, ela é um futuro que quero realizar. 

Espero que ela deseje um futuro para que eu esteja com ela e todo amor mostrar.
Por que no presente, essa distância me afasta. E me mostra que insuficiente sou para cuidar.

Eu acredito nesse amor que tenho por você!
Não deixe de acreditar também!

Eu  te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário