terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Escolhas e esperança

Um sacrifício que custou tudo...

Nunca pensei que uma ação, uma escolha fosse tão certa na vida, e ao mesmo tempo me fizesse perder tudo que mais desejo. E sinto a perda por que ela foi embora...

Dói! Mas por mais que meu coração grite, chore e se mate com o que fiz. Eu deixei que ela decidisse realmente o melhor para ela. Não sei se ela realmente entendeu o que fiz! Ela diz que sim... mas não sei se realmente percebe o quanto ela significa para mim pelo que fiz. Eu simplesmente deixei ela ir, mesmo com a possibilidade de perdê-la para sempre. Para que fosse feliz!

Amo tanto ela... tanto! E cada dia nesse silêncio da vida, me arranca um ano de sonhos que desejo ter ao lado dela. Cada dia longe, é um dia que morro sem seu amor.

Eu... não sei o que dizer! Quero falar coisas bonitas, alegres! Mas essa perda realmente fez minha alma ficar triste. E a cada vez que penso nela. Eu peço para Deus fazer ela lembrar de mim! Ter esperança que terá uma vida boa! E para ela lembrar que tem um cara que a ama como nunca alguém vai amá-la talvez.

Queria poder ter sido algo melhor! Quem sabe no futuro se realmente ela lembrar...

Dizem que amor verdadeiro nunca morre! E que a pessoa não desiste de lutar... eu não desisti! Mas no momento não tenho condições! Um dia serei alguém bom o bastante para poder ter esse amor ao lado se ela ainda amar. E juro que a farei a pessoa mais feliz desse mundo!

O futuro é incerto! E esse amor é verdadeiro para poder esperar!

Eu ainda acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário