sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esperando



Espero ela voltar!
Decidida se realmente me quer, ou apenas me deixará lá!

Ainda vejo uma luz iluminando esse caminho que mostra onde ela está!
Esperando que ela me veja também sinto no lugar mais alto para ela me achar.
Para assim a luz mostrar onde o amor vai estar.

Por que estarei aqui, esperando a decisão que vai tomar.
Torcendo para que estando aqui, possa realmente um motivo te dar
para estar comigo, sem você nada duvidar.
Esperando seu abraço, que mostrará que você está aqui e sempre vai ficar.

Então volte!

Não me deixando sem saber se está bem, como está!
Me deixando angustiado nesse seu silêncio, sabendo que tanto quero te cuidar.
Querendo estar perto para assim poder te levantar.

Não fique longe!

Espero ela se decidir, torcendo para ela voltar.
Para assim esse nosso amor poder realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário