segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012



Espero a ti onde quer que esteja.
Mostrando que tudo por você vale a pena.
Se és ou não princesa, em meu mundo não será problema.
Cavalgo para ti, sem medo que seja passageira.
Fique! Por todos os deuses fique, meu amor!
E não me castigue com sua ida para longe do meu coração.

Vejo você em meus sonhos e desejo tanto que seja real.
Para assim te tocar, com um abraço e beijos meu amor mostrar.
Nesse mundo tão cruél que nos deixa distantes, sendo que ao lado 
poderíamos estar, se esses castigos não fossem conosco grandes nos punir e nos afastar!
Grite meu nome! Vamos! Não se afaste de mim! Venha para meu lado!
Onde sonhos nessa noite de verão sejam verdadeiras, nos tornem um só.

Fico vendo você de um lugar distante, vendo como és bela e quero tanto aqui!
Ao meu lado, no lado de um amor verdadeiro, que é só teu, e de ninguém mais.
Esperançoso que a magia do amor te enfeitice e faça você voltar e ficar.
Onde o amor fala mais alto, que qualquer coisa que possa tentar nos afastar.
Me ame! Segure meu braço! Puxe forte e me deixe mais!
Fazendo os sonhos serem reais, onde nosso coração nos conduz.
Nesse mundo tão incerto! Até ao lado de quem vale a pena.
De quem nossa alma almeja.

Para assim dizer que o amor existe, e que juntos vamos realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário