quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Essa vida



Vida! 

Quando pensamos que nada pode nos surpreender nela,
eis que surge o sentimento chamado amor!

É interessante como ele mexe conosco sem se esforçar tanto.
Um sorriso! Um olhar! Um oi! Um tchau! Lembrar seu nome!
Tudo isso, coisas simples, causam um estrago enorme quando
se pensa em alguém que faz seu coração funcionar...

E eu tenho um amor para fazer isso!

E ele realmente, com coisas simples, me fazem sonhar!
Sonhos que tudo está em minhas mãos, apenas tenho que lutar!
Acreditando sempre que eles nunca morrem!
Acreditando que o amor realmente pode se realizar!

Pouco? Digo-te não!

Amor puro, sincero e vivo!
Daqueles que você abraça e não solta.
Apenas diz que quer ele perto sempre, e nunca vai abandonar.
Daqueles que você espera, sempre para poder ao lado estar.
Numa vida, que em dois, uma só será!

A vida surpreende nos colocando no caminho pessoas especiais.
Que decidimos se vão continuar ou apenas passar.
E esse amor eu quero que continue aqui comigo.
Por querer ele perto! Me surpreendendo com esse jeito que é,
me mostrando lugares que jamais imaginei estar sem esse amor.
Deixando apenas respirar o sentimento.
Deixando apenas a vida me mostrar seus desejos.

Desejos que quero realizar.
Saciando ao seu lado, meu amor, sem limites para ultrapassar.
Nessa vida que quero ao seu lado seguir, dando todo meu amor.
E mostrando que a vida pode realmente nos mostrar
que não importa o tempo, se realmente ama, fazer realizar.

Minha vida é você!
E essa vida, eu quero realizar!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário