terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esse amor




Distante são duas vidas que se amam e juntas querem estar.
Deixando as mágoas do passado corroendo o que o amor pode curar.
Onde erros foram cometidos sem a união decidir.
E assim separados estão, com medo de acreditar e sorrir.

Sabe... eu ainda acredito nesse amor!

E depois de tantas idas e vinda, ainda estou aqui para falar.
E talvez no desejo de felicidade que carrego aqui dentro seja forte.
Para poder te segurar, e você sem medo novamente me aceitar.
Por que se é verdadeiro, não importa o tempo, juntos vão ficar.
E... eu gostaria de ao seu lado uma vida estar.

Por que sonhos foram feitos para se realizar!

E por mais distante que esteja meu amor, ele te chama para te pedir...
Uma vida com esse cara que aqui escreve, de coração e alma só teu ser... 
Para se dedicar de coração, sim! E mostrar que com meus erros eu cresço.
E assim posso ser o seu escolhido para te dar todo esse amor que possuo.
Andando juntos sem se soltar, cuidando de ti sem abandonar.
Sendo o homem que tenho que ser e com a mulher que amo ao lado cuidar e ter.
Sem me sentir pequeno! Sem me sentir insuficiente! Com você! Juntos!
Mostrando que ainda posso ter seu coração e te fazer feliz assim por desejar.

Ah, diga-me bela amada de que posso ser bom para ti?
Serei digno de teus abraços? De seus beijos?
Com meus sonhos simples que são o maior tesouro de meu mundo...
De amor puro, verdadeiro...

Que com você eu conheci desde o primeiro dia que vi!
Colocando em meu coração seu nome.
Aqui está meu amor, mais belo e puro amor..
Que irá descansar sempre! Que sempre dona aqui será!

Explicando com apenas seu nome o valor que cada linha tem para mim.
Deveras eu poder assim mostrar o quanto tu és tão minha em meu coração.
Para que essa distância finalmente acabe! Que fiquemos juntos.
Onde nosso amor existe e juntos vão ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário