domingo, 5 de fevereiro de 2012



Eu corro pela noite! Eu corro pela madrugada! 
Pelo mais profundo lugar da alma procurando por você!
Me levantando com o som de seu chamado que está distante.
Para procurar o fogo desse amor que está queimando.
Em algum lugar da noite em que você está!

Largando tudo para correr até onde a luz onde você está brilha.
Mais cedo ou tarde, precisando de você para estar comigo à noite.
Onde o desejo fala mais alto e deixa todas as coisas rolarem.
Onde está você? Que procuro pela noite até o sol raiar.

Precisando de você está noite! 
Onde o amor ainda pode ficar!

E tudo que posso fazer, é estar com você, junto até onde a luz levar.
Não se afaste! Não me esqueça! Esteja comigo, agora! Sempre!
Sem virar para me deixar! Onde a escuridão me consome.
Deixando minha alma perdida sem você todo o tempo.
Onde a esperança é uma fagulha daquilo que posso te dar!

Não vá...

Não me deixe sozinho nessa noite, onde os sonhos ainda pode se realizar.
Me chama! Me leve! Me deixa ao seu lado até a noite chegar.
Sem andar sozinha pelos corredores escuros, que nos fazem chorar.
Me dê a mão! Nesse amor que ninguém pode soltar.
E juntos vamos para onde a luz está! Para onde o amor ainda pode estar!

Sem dizer mais nada, até o sol raiar!

Onde está você meu amor?
Que procuro pela noite, para poder amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário