domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu espero!



Tudo que fiz. Eu fiz por você!
E nesses anos não foram para mais ninguém!
E não foi por estar longe que deixei de amar você!

Tentando achar o caminho de volta! Eu procuro você!
Querendo ser melhor, espero você realmente querer me chamar!
Para que a crueldade da distância não nos faça perder.
Por que essa crueldade pode nos matar e fazer o amor esquecer.
Para viver essa distância sombria.

Onde sento e te espero, meu amor!
Dia e noite, tentando ser o farol que guiará você até aqui!
Mostrando que meu coração bate por você!
Bem dentro de você bate esse amor!

Onde o tempo ou a vida, não vão te tirar!
Eu te espero! Sabendo que você está em algum lugar.
Que eu quero tanto alcançar!

E olho o mar com meu coração em mãos.
Esperando você realmente voltar!
Para te mostrar que nunca te abandonei.
E estive sentado sempre aqui olhando para ver onde você está!

Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário