quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu não presto!

É essa sensação que sinto esses dias... como se fosse um lixo, insignificante e facilmente trocado e esquecido! Talvez merece mesmo! Afinal o que fiz tinha essa possibilidade de acontecer. E ouvir que não amo mais... que esqueci. Distanciando. O que fiz foi para ela acordar! Foi pancada mesmo na cabeça para ela parar de ficar pelos cantos pensando besteira! Eu queria ajudar e ela nem se esforçava para estar perto para tentar ajudar. Dai lendo umas coisas de psicologia, decidi adotar mesmo o radicalismo. Parece que funcionou! É, arrisquei tudo para ela ser feliz e ela está! Isso que eu queria! Nada dela ficar pensando as baboseiras que falava. Mas com isso eu a perdi! Se eu fosse tão egoísta deixava como estava e ficava no que estava... mas preferi ver ela melhor, mesmo que o que eu fizesse ela achasse que eu tivesse desistido, odiasse ou parasse de amar.

Dói sabe! Ver que tudo que fiz, simplesmente não valer nada! Digo não valeu por que bem, estou aqui sozinho não? É até engraçado, por que me isolei praticamente de todos! Mais me machuco lendo certas coisas e continuo seguindo firme com a finalização da história sobre esse amor. Mas... sem esse amor! Qual é meu erro? Eu já tomei tantos foras, terminei namoros e simplesmente estou sem vida aqui escrevendo por uma pessoa que não sei mais se me ama, como amo ela. Isso é amor? Tipo, penso tanto nela... mas e ela? Não estou dizendo que deveria, amor tem que ser espontâneo e estou sendo com a única mulher que desejo nessa vida. Tenho tantas perguntas e todas me jogam tão fundo. Me deixando mais maldito do que a pessoa mais cruél no mundo seria maldita.  E tudo que fiz, foi por amar essa pessoa. E como não podia falar para dar certo e ela melhorar... me tornei um vilão. Talvez fazendo ela desistir de mim e esquecer como demonstra.

O foda é que amo ela! Sabe de esperar, pensar, sonhar acordado com coisas. É ela para mim! Uma parte de mim realmente me enoja. E outra fiz o que fiz para ela ser feliz. O que é a vida sem o seu maior sonho? Por que sonhos não podem substituir! E agora estou sem os meus, que eram ela. A vida é cruél ou eu sou idiota mesmo pelas coisas que faço? Por que tinha tudo para dar certo e olha agora... eu amando e ela... não sei mais sendo honesto! Espero que esteja feliz, senão o que fiz foi um sacrifício sem sentido. Aff, eu amo ela puta que pariu! Eu sou um idiota! De verdade eu sou um idiota! Perdi a mulher que amo pelos meus queridos métodos de resolver as coisas. Mas não via alternativa! Merda isso, de verdade! Eu até falaria com ela... mas eu quero tomando a decisão certa! Senão falou até agora, então não sou a melhor opção acho. Sei lá... eu mantenho uma esperança tão forte que o amor falará mais alto. Que fico sozinho por isso. Será que vou ficar?


Vejo meu mundo sem você, e você!
Sabendo que a cada subida, estarei descendo para solidão.
Onde apenas seu amor me completa e me faz desejar.

Estou só, deixando cada batida do meu coração me machucar.
Mostrando que sou tolo o bastante para deixar você longe do meu olhar.
Que para mim, é o maior tesouro que esses olhos iriam querer tocar.

Sozinho! Esquecido! Rejeitado! Será? Não sei!

Sinto as lágrimas caindo dos meus olhos que querem um amor para ficar.
Torcendo lavar meus erros e você ver que o que fiz, fiz para você ser feliz.
Esperando que o amor fale alto e você volte a me querer na sua vida. E me chamar.

Ah Deus, como posso ser castigado tão cruelmente sem esse amor?
Que mostro que amo! Que mostro ainda com ela sonhar ao meu lado.

Me isolo do mundo por que sem ele você, não seria meu mundo.
Deixando a solidão me machucar por saber que não importa quem estivesse ao meu lado.
A única pessoa que penso cada instante querer nele, é você, que está distante e não sei se me ama mais.

Mas acho que você me esqueceu!

E você bate tão forte no meu coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário