sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu te amo!

Eu a amo!

E acho que todos meus amigos sabem disso! Se bobear do planeta Terra até Nibiru sabem que eu amo ela!

Mas ela acha que não amo e estou me afastando! Como assim? Eu praticamente falo 24 horas dela! Penso 25h! Estou escrevendo um livro desse amor que sinto por ela! Fico esperando ela mandar um recado sempre, para assim poder apoiar e tentar levantar! Como eu estou parando de amar e se afastando?

Sério, isso é a última coisa que passaria na minha cabeça! Mas  você está se afastando amor! Não sei se esse afastamento seja pelos problemas que passa! Mas nunca pensei que você duvidaria desse meu sentimento que falo tanto aqui que é esse amor. Eu a amo da forma acho que mais incrível que poderia existir. Daqueles sentimentos raros mesmo, de enfrentar tudo para estar com que ama! E eu fiquei! Fiquei onde poucos ficariam! Passando por problemas que duvido que se não amasse você iria continuar! E você sabe disso!

Não é possível depois de quase dois anos, você achar que eu parei de te amar! Talvez a situação atual possa mostrar isso. Essa distância! Mas é mentira achar que não amo você e tudo que sempre disse não seja verdade.  Você me disse minutos atrás que "ok...chavoro...de verdade vc foi um sonho pra mim...sempre...uma pessoa maravilhosa e especial, me perdoe se nao fui o mesmo pra vc..." Você é incrível! Por tudo que você passou e passa, eu que preciso pedir que me perdoe por ser o que sou!

Você é a única mulher que vejo no meu lado nessa vida! E digo isso com total convicção! Sem medo de falar e voltar atrás!
 VOCÊ É A MULHER QUE DESEJO AO LADO!

E digo isso sabendo que tenho a probabilidade de ficar sozinho caso você não me queira. E me sinto orgulhoso de dizer que ficarei! Por que você significa mais que qualquer outra que possa encontrar!

Mas você acha que por ir embora eu esteja simplesmente não te amando! Não, não é isso! Estou fazendo para você se acertar! Para você resolver as coisas e decidir de verdade o que quer. Não estou te abandonando e muito menos me libertando como você diz! EU TE AMO! Entenda isso!

Eu só quero você feliz! E se eu for esse cara, quero que você escolha consciente das suas ações e coração! Não quero forçar! Não quero ficar te perturbando nesse momento da sua vida! Mas quero estar perto para cuidar de você. E eu falei que é horrível para mim ter meus sonhos sendo realizados por outro! Mas eu estou com você! Eu quero estar perto para cuidar! Dar apoio! Puxar as orelhas e te levantar! Mas não pode estar longe de mim! Por que nunca poderei ajudar sem você estando aqui.

Não me deixe fazer o que meu adorável gênio impulsivo e explosivo adora fazer, que é merda! Se você me ama, não deixe eu fazer isso! Por que você significa tanto para mim! Que estou aqui dizendo o quando quero ter você vivendo ao meu lado! No fundo do seu coração você sabe o que quero! Fique perto e me segure forte amor!

EU TE AMO T.!

E estou falando T. por que é para você que digo isso, e não outra! Falaria seu nome, mas estou respeitando o limite que me dá! E estou falando isso para que todas outras vejam que não estou falando para uma qualquer isso. E sim para a única mulher que desejo ter ao lado nessa vida!

Se você ler isso. Espero que leia! Se me ama, não me deixe fazer isso que estou fazendo! Por que quero ficar ao seu lado! E ainda quero ter um futuro com você!

Beijos e de verdade, pense nisso!


13 comentários:

  1. Que lindo, lindo, lindo! Anjo, eu conheço essa história, e quantas vezes eu preciso dizer: Vc é uma das melhores pessoas que eu conheço. E você sabe o quanto torço por ti, porque sei como você a ama. SEMPRE TORCENDO POR VOCÊ CASSIUS! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi alguem amar tanto alguem como vc a ama... e,é um amor tao lindo,tao verdadeiro,tao... tao amor...

    Vou orar para que esse amor dê certo.. Deus abençoa qnd uma pessoa faz bem a outra,uma pessoa ama a outra ..e com certeza irá abençoar a vcs...

    ;)

    Lah

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que erro muito com ela! Talvez onde mais errei foi ficar aqui! Mas por respeito ao desejo dela eu fiquei, mesmo sabendo que o que mais quero, ainda hoje, é encontrar com ela! Mas não sei o que falar, eu a amo! Acho que todos que conversei à respeito sabem disso! As pessoas que sempre estão lendo o que posto! Comento no face! Twitter! Onde for, eu falo desse amor por ela! Talvez no momento eu esteja distante! Mas por ela estar distante tbm! Mas duvidar ou questionar uma possível falta de amor da minha parte eu não esperava e espero vindo dela! Não culpo ela do momento pelo que ela passa, mas eu entendo ela achar que esteja longe, por ela estar longe! Quando ela aparece, eu paro tudo dando exclusividade para ela! Nunca me ausentei quando ela chama! Não a estou culpando deixo claro, mas se ela estivesse mais presente, eu seria mais presente tbm! Se fosse mais aberta no sentimento, talvez eu passasse o meu da forma que realmente desejo, sem me conter muito. Dai eu sentiria realmente seguro para poder ser o que ela sempre me pediu para ser... mais amigo. Mas como disse, não posso culpá-la de nada! O momento é totalmente contra qualquer coisa que eu possa dizer... mas acho que amor é união. Eu estou tentando levantar ela! Ela poderia então me abraçar forte para não me soltar e consequentemente não cair tbm!

    ResponderExcluir
  4. Cabeçaaaaaa...que lindooo essas suas palavras, realmente vc ama e ama com todo o coração, com toda a sua alma e esse sentimento eh mtoooo precioso! Torço muitoooo para que um dia seu coraçao possa respirar aliviado e dizer: tudo oq fiz e falei foi por amor e valeu a pena pq ELA ESCOLHEU A MIM. Torço muitoooooooo por isso, como sua amiga desejo que seus sonhos se realizem e que definitivamente perceba o qnto vc a ama! Vc eh maravilhoso, tem o coraçao lindooo e cheio de amor que por sinal eh de uma mulher so: DELA! Vc a ama mto cabeça =) Beijo...sua amiga Manny!

    ResponderExcluir
  5. Germana! Quando vc quer, vc saber escrever bem hein! kkkkkkkk

    Essa eu fui surpreendido!

    Mas tudo que vocês falou é verdade e espero que ela ainda veja isso! Por que nunca estive longe dela em nenhum momento que ela não estivesse tbm! Eu a amo e não quero ficar distante! Mas se realmente for o melhor para ela, e ela quiser, irei fazer! Mesmo querendo muito ser o cara para estar ao lado dela! Eu amo ela ainda! Com toda a força que sempre tive! Como disse, talvez ela ache que esteja longe pela nossa distância! Pelos problemas que passa! E isso realmente dificulta! Mas eu nunca abandonei ela e acredito que todos sabem disso! Até ela sabe acredito! Só espero como disse ela me abraçar e segurar forte! Para assim me dar segurança desse amor e ela não cair; por que eu vou segurar também! Valeu Germana! Realmente fui surpreendido com o que você falou! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sabe, não sei se ela realmente verá o quanto ela significa e o quanto ela amo pedindo para vocês que sabem dela falar! Mas sei que ela vai ler de outras pessoas, não só da minha boca, o quanto ela realmente é importante. E o quanto eu estive ao lado dela em todos os momentos possíveis! Vendo que de verdade, em todas as brigas e idas e vindas, que sempre a amei como nunca amei outra! Apenas queria que fossemos mais unidos mesmo nesse sentimento que mostramos ter.

    ResponderExcluir
  7. nossa mano, isso q é amor hein....

    pior q conheço essa história, antigamente vc me ligava quase toda noite p falar dela...até disse q se ela não ficasse com vc vc ia adotar o celibato...ou então virar gay...
    ae eu falava, para mano, faz isso não...mas não tem quem tire isso da cabeça dele.

    isso q é amor!!!

    força ae mano, logo logo vc colhe os frutos!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk a história do monge é verdade! Mas essa história de virar gay é mentira! D:

    Putz... vc realmente se aproveitou desse momento para me zuar né? ¬¬
    Beleza! Beleza!

    Mas valeu! Eu sei que a amo e espero que ela veja que não estou mentindo ao falar isso! Ela realmente acha que parei de amá-la pelo que disse ( e estou quase fazendo). Torço para ela realmente me segurar se realmente for o melhor. Enfim... valeu pela força rapá!

    ResponderExcluir
  9. Cassius! Meu querido Cavaleiro Chavoro...
    Te adoro e acredito no teu amor!
    Rose Raio de Sol
    Beijos iluminados!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo carinho e por acreditar! Espero que ela tbm acredite! Por que ela é a mulher que mais desejo nessa vida! Queria poder estar com ela! Poder ser realmente alguém na vida dela! Queria poder fazer algo! Mas no momento não posso! Eu a amo! Eu sei disso com a maior certeza dessa vida! E sei que ela sabe disso! Meu coração diz que ela ainda acredita nesse amor, mesmo falando que não a amo mais... e espero que ela veja isso! Mas eu quero ela feliz! Se tiver um futuro na minha vida relacionado ao amor. Esse futuro será com ela, apenas ela! E torço para ela lembrar disso...

    ResponderExcluir
  11. Todo o poder que temos nas mãos é direcionado por qualquer vertente e se a gente resolve jogar, ele pode destruir ou simplesmente errar o alvo.
    Sabe, acho de verdade que existe um sentimento forte, que não dá nem pra explicar a complexidade aí contida. Também sei que a vida parece que faz tudo pra ir contra nossas vontades, mas que fique bem claro, que sempre existe uma escolha que poderia ter feito tudo ser diferente, se não foi, é porque nós que erramos. 80% daquilo que não está como deveria foi devido a uma escolha equivocada.
    T., eu acho que você sabe do amor do Cassius, conhece a intensidade. Acho até que todos aqui conhecemos. Tanto é que conhecendo como conheço, e também tendo vivido algo semelhante, posso dizer que ele está sendo um homem ao estar ao teu lado mesmo após tudo o que aconteceu. E realmente, ele está tentando.
    Como já falei a ele, você precisa de um espaço, de um tempo longe de tudo pra poder conseguir pensar e colocar tudo em ordem. Está passando por tantas mudanças, a vida está te exigindo, e você sabe o que é o melhor.
    Então, aproveita esse tempo, pensa apenas. Não se deixa abater e luta. Você tem dois compromissos com o coração, não perca-os!
    “Quando a gente deixa guardados sentimentos, eles funcionam como uma espécie de dispositivo contra nós mesmos. O que fica escondido mais profundamente e abaixo do campo de visão sempre é mais perigoso do que aparenta. Funciona como uma onda do mar que vai chegando próximo da superfície, e vai aumentando a força e tamanho. Até que toma conta de tudo e deixa a devastação.”

    ResponderExcluir
  12. Isso é amor pra mais de 1000 anos! rsrs
    Admiro bastante isso em você... E acredite: Ela vai ler tudo isso aqui e ter certeza de que vc a ama, apesar de ter escolhido se manter afastado (decisão sensata). Eu espero que no futuro, vocês consigam ficar juntos, afinal, tanto amor assim não pode ser à toa.

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que ela entenda isso Kah! Pode ter certeza que o que eu fiz me matou! Por que quero estar perto! Mas nesse momento não sou esse cara! Eu devia ter decidido isso com ela acredito. Mas eu só quero que ela seja feliz! Eu a amo! E sei que não sou o bastante agora para ela. Que ela tem coisas mais importantes para resolver. E torço para no futuro ela ainda me ame... por que eu estarei esperando por ela!

    E Rah... também espero que no futuro eu possa ter meu momento com ela! É o que mais desejo nessa vida.

    ResponderExcluir