sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Filmes 2012 - parte 2

Não estou em uma fase boa, mas beleza, vamos lá.

Olá, estou aqui para falar dos filmes que assisti em 2012. Sem demoras vamos lá.


Os descendentes (Descendents 2011)


Sinopse: Considerado por muitos críticos como um dos melhores filmes de 2011, com uma ótima atuação de George Clooney. O filme conta a história de Matt King (George Clooney), um marido distante e pai de duas filhas, que se vê forçado a examinar seu passado e aceitar seu futuro quando sua esposa sofre um acidente. O evento dá a chance de Matt se reaproximar de suas filhas.


War of arrows (2011)


Sinopse: Em 1636 acontece a segunda invasão dos bárbaros vindos da Manchúria ao território coreano. Treze anos antes, após a revolta do reino de Injo, os irmãos Nam-i e Ja-in ficam órfãos e vão morar no interior. No dia do casamento de Ja-in com Seo Goon, a vila é devastada pelos invasores, e muitos coreanos são aprisionados e escravizados. Nam-i, sozinho, parte no encalço do exército manchuriano para resgatar sua irmã.


As flores da guerra ( The flowers of war 2011)


Sinopse: Em 1937, Nanquim encontra-se na frente de batalha entre China e Japão. Enquanto o exército imperial japonês invade a capital da China, os habitantes desesperados procuram refúgio atrás dos muros de uma catetral ocidental. Ali, John Miller (Christin Bale), um americano preso no meio do caos da batalha e da ocupação que se segue abriga-se seguido por um grupo de estudantes inocentes e treze prostitutas, igualmente determinadas a fugir dos horrores que ocorrem do lado de fora da catedral. Lutando para sobreviver à violência e perseguição do exército japonês, um ato de heroísmo acaba levando um grupo aparentamente discrepante, a arriscar suas vidas pelo bem de todos.


Precisamos saber sobre o Kevin (We need to talk about Kevin 2011)

Sinopse
: Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/ Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mais, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.



Anjos da noite 4: Despertar ( Underworld Awakening 2012)


Sinopse: Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura de vampiro e lycans. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lycans modificados criados pela Bio. Com.



E esses são os filmes da parte 2 dos filmes que assisti em 2012! Espero que tenham gostado e quem assistiu, comentem para que possa participar melhor com vocês. Abraços e beijos.

Um comentário:

  1. *** Os descendentes - Um ótimo filme que gostei muito! Como Matt encara sua vida depois do acidente da sua mulher. Sua relação com suas filhas e como ele vai encaras as revelações que podem mudar tudo que ele pensa sobre ela. Conflito em família e como ver um futuro para tudo isso. Ótimo filme!

    *** War of arrows - Pensei que seria um filme de época. Mas é só um filme de ação mesmo. Legal.

    *** As flores da guerra - Adorei também esse filme! Como trata a vida de John, um coveiro que para se esconder da invasão japonesa, finge ser padre. A relação das prostitutas com as meninas da igreja. A relação de John com elas e todo o resto. Vale a pena!

    *** Precisamos falar sobre Kevin - Eu gostei muito também. Mostra como Eva tenta se relacionar com seu filho Kevin desde pequeno até os 15 anos. Mostrando um conflito que muda totalmente a vida dela e seu futuro. Vale muito a pena ver a relação de amor e ódio que ela vive.

    *** Anjos da noite 4 - Para quem viu os filmes da franquia, sabe o que vem por ai! Eu como gosto da franquia, eu indico! Gostei do filme.

    ResponderExcluir