domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fique!



Vejo seus olhos, sua boca e seu corpo.
E o abraço sem querer mais soltar.
Deixando esse momento único.
Deixando esse momento respirar.
Sentindo o calor do seu toque com o meu.
Passando toda a vontade de te provar e me saciar.
Dando para você tudo que sou sem segurar.
Mostrando que o amor é único e devemos aproveitar.
Te dou minha vontade! Meu desejo! Meu tesão!
Deixando para o final o meu amor para completar.
Sendo apenas seu e você pode me marcar.
Com suas unhas, dentes, beijos e desejos.
Para nunca mais sair do seu lado, para nunca mais te deixar.
Fazendo os dias ao seu lado serem perfeitos.
Para nunca mais outra procurar!

Eu te amo!

Me possua! Me prove! Me seduza! Me devore!
Mostre que ainda me ama para que os sonhos nunca morram.
Nessa solidão de não ter você em meus braços me assustando.
Nesse vazio que deixa meu coração te chamando.
Em meus braços vermelhos dos seus amassos e marcas.
Sendo mordidamente cadastrado em um espaço do seu cardápio.
Que tem a mim e mais ninguém, assim como no meu só tem você!
Me morda! Me arranhe! Tire meu sangue só para você!

Mas fique comigo nessa noite, até o amanhecer.
Deixando passar todo esse ciclo diário em meus braços.
Sem ir embora, sem falar não querer.
Mostrando que amar vale a pena!
E é saborosamente bom demais de viver!

Fique comigo! Fiquei todos os dias, até saciar,
e querer novamente provar por ser teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário