domingo, 12 de fevereiro de 2012

Longe, mas sempre com você!



Um dia você irá me olhar sem me ver te deixando, ou sem amar.
Vendo que as coisas que fiz foram apenas para te ajudar.

E dessa minha decisão eu sei, por Deus, como sei que irá doer!
Por que amaldiçoei meu coração, por ficar distante de ti. Distante do meu amor!
E agora nas sombras eu sente vendo você, tendo meus sonhos que tanto quero realizar.
Esperando que sabe um dia, que você me queira, e assim me segure para não soltar.

Para que minha alma possa sorrir. Para que ela possa voltar a falar.
Quebrando esse silêncio que ela está acorrentada. Nessas escolhas que fazem matar.
Esperança agora que você, meu amor diga, as palavras que eu sempre disse por te amar.

Eu te amo! 

E esse momento da minha vida a escuridão me cerca.
Por que eu sei que tudo que quero nessa vida eu afastei, para que escolha com o coração.
Aquele que você quer na sua vida. Aquele que é digno de seu coração.
Torcendo para que seja eu, um dia no futuro, o homem que você dirá amar.
Esperando o tempo que seja, para dar para ti todo esse amor que ousei sempre falar.
Mostrando assim que sempre estive perto, nas sombras, torcendo para ser feliz.
Torcendo para você se recuperar.

Eu quero ficar! 

Mas nesse momento...
não sou ninguém para você se orgulhar...

Como amo você! E espero que entenda a dor dessa distância que estou.
Torcendo para você realmente escolher quem seja melhor.
Quem seja o amor que você quer amar e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário