terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



Me disseram que o amor é tão infinito para Deus em relação a nós que é até difícil escrever!
Então por que desistir e não lutar por um amor tão sincero e bonito como temos um pelo outro?
Se como eu andei falando com diversas pessoas, ele jamais seria contra tal relação.
Não quero forçar e muito menos jogar coisas para que você engula.
Mas existe sentimentos que são infinitamente visíveis que são únicos.
E que não são para ser guardados em uma lembrança no fundo do coração.
São para serem vividos!

Eu te amo!
E você sabe disso!
Assim como seu que você me ama!

Então não desiste de viver esse amor!
Por que ele foi uma das coisas mais lindas que me aconteceu!
E quero muito fazer ele ser lindo para você também!

E não peço para fazer por mim apenas...
... mas sim por que é isso que Deus quer que seus filhos sintam na vida!
E esse sentimento que temos é forte suficiente para se realizar!
Sem medo de errar ou dos pecados que imagina ter...

... por que isso é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário