terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não me deixe...



Eu desejo você aqui esperando um sinal 
de você passar na minha frente, torcendo para olhar.
Por que quero! Você completando o som do meu coração.

Deixo os passos que dá me guiando bem perto.
Pensando na vida que posso ter com você. Por que desejo! 
É um sonho que não irá acabar!

O meu mundo gira só, lentamente, deixando a vida 
voltar para trás sem você segurando minha mão. Sem me levar!
Me deixando tão perdido aqui!

Ah, como eu quero você aqui comigo!
Me dando força e rindo... passando a vida comigo.
Sem ter medo de nada, nesse amor verdadeiro!
Que temos sem o tempo temer perder!

Ah, não me deixe aqui! Totalmente perdido!
Sem sua mão para me conduzir nessa estrada deserta.
Me puxe! Me faça estar com você ao invés de perdido sem direção.
Segure minha mão! Abrace meu corpo! Diga que fica!
Mostre o caminho do seu coração.

Eu te amo!

Não me deixe sozinho!
Não me deixe sozinho sem o seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário