quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Peço desculpas!

Por que somos assim? 

Onde tanto podemos e ficamos cada um no seu canto, deixando esse amor real se machucar! A cada milímetro, vaga meu amor procurando o seu. Virando cada esquina, cada parte do mapa para te dar o que só é teu! Mas você me culpa e isso dói tanto! Não estou me fazendo de inocente ao deixar você como estava sozinha para se levantar! Mas eu fiz justamente para você se levantar, e você pelo jeito nunca entenderá isso! E eu fiz o que realmente um amor faz quando é verdadeiro. Eu sacrifiquei ele para você parar de cair. E agora estou aqui! Rezando para você ver isso e volte para mim.

Eu sei que é complicado e esse afastamento está realmente me incomodando mais que incomoda você! Você acha que não amo mais e desisti. E não tenho o que falar para culpar você! A única culpa que posso é que dei a liberdade que você precisava para escolher a felicidade, mas você acha que decidi pelos dois e te deixei. É a única coisa que realmente me incomoda. Eu amo você! De verdade eu amo você e faço tudo para estar ao seu lado!  Já brigamos trocentas vezes e esse amor sempre fez voltar! Sei que essa é a pior de todas talvez brigas que teremos, pelo fato de tudo que acontece com você. Mas falar que desisti de você é ser injusta comigo! Eu fui embora, sim! Mas você se afastou, assim como me afastei. Ninguém tem culpa. Foi o momento. Foi os problemas que deixaram assim. Mas eu sei que mesmo com esses problemas não precisava se afastar. E muito mesmo chegar onde chegou! Eu sei que o sentimento está vivo no coração de cada um. E sei que estamos assim longe apenas por que os dois orgulhosos não vão dar o braço a torcer! Precisamos disso? Precisamos destruir um amor por orgulho? Ou birra? Teimosia? Já brigamos por todos os motivos possíveis! E em todos voltamos e o sentimento continuou! Eu sei que você está chateada. Se sentindo abandonada por mim! Mas pode ter certeza que nunca quis ter saído do seu lado se a circunstância fosse outra! Não estou dizendo o que você passa! Mas estou dizendo de você não me deixar estar perto para te apoiar. Eu errei com você e por isso peço desculpas por amar e ter deixado você só quando mais precisa. 

Mas essa culpa que diz é injusta! Por que fiz para você escolher de coração o que é melhor para você. E por mais que negue me ama. Mas você está muito desapontada achando que desisti. E não vê que na verdade eu morri para fazer você viver! Não sei quanto tempo irá durar essa sua punição a minha pessoa. Mas eu sei que te espero a vida inteira se precisar, mostrando que esse amor é verdadeiro. E que tudo que você pensa que fiz, não passa de desencontros do sentimento e da razão. 


Eu espero de verdade que você esteja feliz! Não sei se está por que paramos de falar. Mas quero você feliz! Eu sempre estou aqui por você! E mesmo você não visitando, ainda estou aqui por você, mostrando todo esse amor que só para você eu quero dar!




Bandeira Branca

Eu sei que você acha que
eu não deveria continuar te amando, ou te dizer isso
Mas se eu não dissesse, bem, eu continuaria sentindo...
Onde está o sentido nisso?

Eu prometo que não estou tentando dificultar sua vida
Ou retornar para onde estávamos

Mas eu irei naufragar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca acima da minha porta
Eu estou apaixonada e sempre estarei

Eu sei que deixei muita bagunça
E destruição para voltar de novo
E eu não causei nada além de problemas
Eu entendo se você não pode falar comigo novamente
E se você vive pela regra do "Acabou"
Então tenho certeza de que faz sentido

Bem, eu irei naufragar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca acima da minha porta
Eu estou apaixonada e sempre estarei

E quando nos encontramos
Como tenho certeza que iremos
Tudo o que era antes
Ainda estará lá
Eu deixarei passar
E ficarei de boca fechada
E você vai pensar
que eu parti pra outra...

eu irei naufragar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca acima da minha porta
Eu estou apaixonada e sempre estarei

eu irei naufragar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca acima da minha porta
Eu estou apaixonada e sempre estarei

eu irei naufragar com esse navio
E não vou levantar minhas mãos e me render
Não haverá bandeira branca acima da minha porta
Eu estou apaixonada e sempre estarei


Eu amo você!
 E espero um dia poder te encontrar novamente para continuar essa história de amor. 
Por que você é única! 

E é a pessoa que quero ao lado estar quando dizer que amo!

2 comentários:

  1. é tao dificil ver vc sofrer assim....Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu a amo! Então... sofro por ela não querer mais esse amor :(

      Excluir