quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Perdido



Ando pelo meu limbo particular sabendo que sem seu amor, estou perdido.
Vendo meus sonhos ruindo ao ver você com outro, em outro lugar.
Quero cair. Quero chorar e não levantar ao ver isso.

Deixando meu coração que tanto a ama enraizar.
Me prendendo nos espinhos que esse caminho tanto quer me mostrar.
Perdendo você por decisões que te erguem, sem você talvez entender,
sem você ao mesmo ver como morro por te amar.

E nessas escolhas que fizeram você ir embora, sem em mim mais acreditar.
Achando que a deixei sofrendo, mas na verdade deixei você forte,
voltando a ser o que é, mesmo dando minha chance com você em troca.
Minha chance de ter a única pessoa que desejo ao lado, indo embora.

Ando sem rumo nessa dor de amar tanto, sem ao menos ter quem amo ao lado.
Tentando ser forte para levantar, mas sabendo que a única pessoa que desejo,
nem comigo quer mais estar.

Se ela soubesse como a amo, iria ver que tudo que sempre quis, é que fosse feliz. 
Deixando tudo que mais desejo nessa vida, longe, mas querendo com ela estar.
Em algum tempo, em algum lugar meu coração baterá sempre chamando por ela.
Dizendo para mim mesmo nesse tortuoso caminho que fiz para ela ser feliz, 
que sonhos nunca morrem! E quem ama espera sem desistir a vida toda!

Minha vida se destrói pela escolha que fiz para ela decidir o que é melhor para ela.
Me amaldiçoando em um limbo infinito de dor e saudades eternas.
Que sem ela ao lado, jamais completo irei estar.

Eu te amo! 

Mas se for para ver você melhor, que então eu morra em vida para você ser feliz!
Ainda com meus sonhos no coração, onde você sempre irá estar.
Você é a mulher que desejo nessa vida, e é aquela que sempre vou esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário