domingo, 26 de fevereiro de 2012

Por ti sempre lutarei!




Entre os seus olhos mergulho nesse mundo de fantasia e amor.
Onde tudo que desejo acontece e finais felizes presentes estão.
Pegando você em meus braços, desafiando meus dragões.
Dentro dos teus olhos vendo a felicidade me chamar.
Por esse mundo que me puxa até seus braços chegar.
E assim com você em meus braços possa dizer que estou aqui,
e nada mais irá me tirar!

Vendo que as pequenas coisas nos afastam, tentando tirar esse amor.
Deixando a tristeza e a solidão colocar cada um em um canto,
sem ao menos poder dizer o amor, sem poder nos tocarmos com o coração.
Deixo minha alma então me guiar... guiar para onde você está.
Para assim ficar com você ao lado, mostrando que um só somos
e nada mais nos separará!

Pego meu cavalo por ti, minha princesa, meu amor.
E luto contra os inimigos e obstáculos para estar com você.
Nesse mundo que temos tudo para ser felizes, se ainda acreditar.
Acredite! Veja o quanto amo você! Me chame!
Lute comigo meu amor!

Me dê esperança com esse amor para continuar lutando!
Me dê forças com esse sentimento que tanto tem,
para assim acreditar que tudo é possível concretizar!
Me dê seu amor! Sua fé! Confiança! Acredite!

Mostre que sou seu herói e mostrarei que sou capaz de tudo
para ter seu amor comigo hoje e sempre!
Nesse destino que escolho por amar você!
Sem medo ou receio de ser mentira, 
esperando que você também não tenha medo desse amor.

E me abrace quando olho nos seus olhos. Você é única para mim!
E todo meu mundo eu esqueceria, por significar pouco diante desse amor.
Provando você ser meu maior tesouro! Provando que você é meu amor!
Que sempre irei lutar, sem desistir, até meu coração parar!

Eu te amo! Acredite ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário