sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Procuro você



Amor amor amor...

Vejo você distante, torcendo para a felicidade você encontrar.
Esperando que nesse caminho me veja, e queira ao meu lado estar.
E assim uma estrada juntos pegar, até o último suspiro nos separar.

Vejo você e desejo tanto poder tocar.
Para assim tirar as dúvidas que tenho em minha mente,
se é um fantasma, ou apenas um anjo que na minha vida decidiu passar.
Sentindo seu corpo com meu toque, deixando assim a verdade falar.

Enquanto isso apenas te vejo, deixando suas palavras em meu ouvido penetrar.
Declarando esse amor que tanto falamos, nem nada para duvidar.

Então meu amor, fique perto de mim!
E não me deixe longe, forçando meu olhar, que tanto quer de procurar.
Me abrace, segure forte. E não solte mais se desejar.
Por que eu desejo ter você em meus braços. 
E assim esse amor declarado te dar!

E nesse momento que olho em seus olhos abraçado.
Diga que você também pode me tocar, deixando os desejos assim saciar.
Se desculpas de estarmos longes para poder fazer o que queremos.
E assim os sonhos realizar.

Amor amor amor...
Onde você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário