quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sem rumo sem você




Pelos cantos estou pensando em ti.
Tentando me segurar na esperança que corre por mim.
Afastando a escuridão que me cerca, deixando o amor me guiar.
Nesse trajeto distante que estamos, sem olhar para trás.
Batendo quente, me puxando novamente para mais uma vez.

Onde está você que tento tanto alcançar?
Onde está a mulher que amo, e que tanto me faz chorar...

E tento me erguer a cada dia. Mas vejo que tudo é em vão.
Como posso continuar sem sua voz me conduzindo pelo coração.
Vou cair! Vou rastejar! Por que sem ti a escuridão começa a me abraçar.
E me puxa para onde meu amor não posso te mostrar.
Encolhendo em um canto, onde meus sonhos não vão se realizar.


Não me deixe no escuro! Não me deixe sozinho!
Por que meu mundo sem ouvir você não é um mundo.
Não é mais como qualquer outra manhã.
E esperando você protegendo esse amor.
Deixo esse calor me ressuscitar, para onde o amor está,
mostrando que te amo e nenhuma outra vou amar.
Com fé que irá voltar para me mostrar o sol da outra manhã.

Ando perdido sem rumo, deixando as trevas conduzindo meus passos.
que sem você perto, não sabem mais caminhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário