segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sobre mim 2

Muito bem! Essa é a segunda parte das perguntas que fizeram para mim, querendo saber mais sobre esse cara gente boa (rá) que aqui escreve para vocês! Para quem não viu o primeiro, só ---> clicar aqui  <---  e então poderão conhecer mais a respeito de mim das perguntas do primeiro post! Faço essa segunda parte para que as pessoas que entram agora e outras de antigamente possam saber mais a respeito de mim.

Então deixo aqui as perguntas rolando soltas e vou respondendo elas conforme aparecem! Já deixando claro que perguntas ofensivas, putaria eu não irei responder! Então aproveitem a brincadeira para perguntar e me conhecer mais ao invés de vir aprontar por aqui!

Abraços e beijos para todos!

Ah, deixar uma foto minha aqui atual por que pediram para ver!


Barba feita! \o

Fui e se divirtam!

121 comentários:

  1. quq cabelos sedosos, rs qual o segredo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shampoos e condicionadores da irmã! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. É... coisa rara me ver em foto sorrindo! Isso é realmente um momento único!

      Excluir
  3. vc ja sofreu por amor? kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quantos anos você tem? Kkkk...

    Juno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai morrer senão souber minha idade né? haahhahaha 32!

      Excluir
    2. Sei não... Acho que você está mentindo. Hahaha...

      Excluir
    3. Por que? Quantos anos vc acha que tenho?

      Excluir
    4. Acho que 38. :P

      Excluir
    5. Geralmente falo 112 anos... 38 estou novo ainda!

      Excluir
  5. Essa sua foto tá meio emo, não acha não?

    ResponderExcluir
  6. Por que você não vai e se arrisca em busca do seu grande amor? O não nós já possuímos, mas então por que não correr atrás do sim? Você não tem mais nada a perder. (E, pqp, não entenda como uma critica, mas você já sabe o que eu acho que deveria fazer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... eu sou um cara que precisa do querer. Ela não demonstrar querer, me deixa imóvel! Eu respeito o limite que ela me dá, mesmo sabendo que posso não ter e nem vejo por que então continuar assim. Mas dei minha palavra para ela. Eu gostaria monstruosamente de estar perto. Mas ela me ignorar, ou não demonstrar mais amar me deixa sem reação.

      Ps. Não recebi como crítica!

      Excluir
  7. Oferta: um salário mínimo, casa, comida e roupa lavada. Quer casar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oferta tentadora, mas meu coração tem dona! Se casar, tenho certeza que só será com essa pessoa! :)

      Excluir
    2. Mas a dona dele não dá o devido valor.

      Excluir
    3. Não a culpo da fase atual estar assim! Eu errei também com ela. O que posso fazer, estou fazendo, que é mostrar que amo e amarei. Ainda tenho esperanças...

      Excluir
    4. Diante disso, troço muito para que tudo acabe bem entre vocês dois. :D

      Excluir
  8. Está fazendo calor aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui nesse exato momento não tem mais sol. Mas está calor sim, bem abafado com chuva começando daqui uns minutos! E pela cor das nuvens, vem chuva das fortes!

      Excluir
    2. Kkk... Você é bobo e se dá ao trabalho de responder. :P

      Excluir
  9. Meu querido anigo!
    Muito bom te ver sorrindo!
    Por mais q passem os dias, os meses, os anos...Eu sei q teu amor continua bem guardadinho!!
    Qual a situação q mais te levou a crescer neste amor?

    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta difícil de ver assim sem ter calma! Mas acredito que foi a primeiro vez que errei com ela. Que foi quando ela foi postar uma música no meu orkut, dai ela viu um comentário machista e estúpido meu para uma menina e realmente errei feio com ela. Foi a situação que realmente deu aquela porrada na cara quando vi que estava perdendo ela e ou eu mudava, ou nunca mais iria vê-la acredito. Teve outras situações que fizeram crescer depois disso, cada uma em seu momento e maneira. Mas acredito que essa último, momento atual, seja uma que se realmente der certo e voltarmos a falar e demonstrar esse amor, seja uma das que fará apenas crescer e solidificar esse amor.

      Excluir
  10. que bonitinho o sorriso dele! rsrsrs

    Vem cá Drácula, me fala a coisa mais idiota que já fez e se houve arrependimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa mais idiota!? Putz... puuuuuuutz. Complicado isso hein! Escolher uma coisa que fiz... Eu já caí de prédio! Atropelei carro parado! Rasguei minha mão para se mostrar para uma menina (tinha uns 12 anos acho)! Destruí peça de teatro! Quase matei amigo na educação física! Derrubei uma casa para uns maconheiros não fumarem nela! Fui atropelado! Reagi assalto! Briguei com cachorro na porrada! Quase explodi a escola em laboratório de química! E a maior de todas que foi deixar a mulher que amo distante, sem estar perto quando ela precisa! E tantas outras coisas mais kkkkkk Eu me arrependo somente do que fiz para quem amo!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk eu sabia que vc era doido, mas não tantoo xD

      Excluir
  11. Cabeçaaaaaaaaaaa quando vem em BH pra gente sair e se divertir hein?
    Prometo ser sua guia turística por aki (kkkkkkkkkkkkkkkk não resisti, tive q colocar isso)! ps: ou então a gente troca, vc se muda para BH e eu me mudo para SP...kkkkkkkkkkk! beijoo (Manny Ziviani)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia moro ai! E eu conheço melhor BH do que você que mora ai! kkkkk Eu imagino você em SP... vc não sobrevive dois dias aqui! :P

      Excluir
  12. quando vai trazer seu pc p uma faxina basica??hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas músicas não serão deletadas! :P

      Excluir
    2. claro que nao...serao substituídas ;)

      Excluir
    3. Eu falei que só ouço suas músicas francesas se for com a pessoa que amo junto! hahaha

      Excluir
  13. você é timido?sempre tira as fotos olhando p o lado....
    rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento pegar meu melhor ângulo por que sou feio! E pode até não parecer, mas sou tímido! De verdade!

      Excluir
    2. feio??Pffff.... nunca.. esta precisando de óculos,meu amigo... to vendo nada feio aí nao...acho q é timidez memoo

      Excluir
    3. Ah, eu brincava bastante com a pessoa que amo, falando que sou lindo e aquilo. Mas de boa nem acho mesmo! Tímido eu sou, apesar de não parecer!

      Excluir
    4. vc nao parece timido mesmo nao...rsrsrsrs.....
      mas,com respeito,vc é bonito sim

      Excluir
    5. Obrigado! Apesar de não achar!

      Excluir
  14. se a banda do meu coração for p SP, vc vai patrocinar as artes p mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é os amigos sempre ajudam as amigas,ué...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk vou ter que assaltar um leprechaun assim!

      Excluir
  15. Você me hospeda na sua casa quando eu for aí para SP assistir o show da Diablo Swing Orchestra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Eu ando tão por fora de show que nem vejo mais o site do whiplash!

      Excluir
    2. nao sei..de repente,quem sabe,ne?

      Excluir
    3. Hahaha... Mas e a minha hospedagem? :P

      Excluir
    4. hahaha se eu tiver em casa! :P

      Excluir
  16. Qual cor te define?

    Qual música te define?

    Qual palavra te define?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de preto / branco / vermelho.

      Caramba... música vc me pegou! Eu gosto de muita música que me identifico! Sério, me deu tilt aqui por que processar tantas para falar uma é foda!

      Honra!

      Excluir
  17. coleciona alguma coisa?

    ResponderExcluir
  18. Essa eu seu a resposta. Mas vou perguntar mesmo assim: lugar no mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Europa toda! Tanto a parte ocidental, como oriental, apesar da oriental estar em muitos conflitos civis que dificulta ficar andando por aqueles lados. Mas na verdade queria estar em um lugar aqui mesmo no Brasil. Onde estiver a pessoa que amo, eu ia querer ficar! Não importa onde fosse.

      Excluir
    2. Kkkk... Achei que só ia responder MG. :P

      Excluir
    3. kkkkkkkk eu gosto da Europa! Mas queria estar perto de quem amo! :)

      Excluir
  19. Hey... Nem sei se você lembra de mim, mas já conversamos por msn umas poucas vezes. E isso aconteceu no começo dessa sua história de amor. Isso foi a um tempo considerável, tanto que pensei que você já tinha abstraido disso tudo. Como lhe sigo no twitter, conheci seu blog. Já que você abriu essa "Sessão" de perguntas, me senti na liberdade de perguntar. Ainda é aquela mulher que meio que te esnobava... Que te comparava com o ex? Ela inclusive, vive longe de você. Estou certa? Pelo que vi, muitas águas rolaram daquele tempo até hoje, não foi..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é a ex-do Gabriel certo? Então, quando conversamos a respeito disso, foi a muito tempo! Como vc mesmo falou, quando era comecinho ainda, com todas aquelas dúvidas e inseguranças! Passou quase 2 anos... e muitas dessas coisas eu vi que eram mentira! Principalmente de comparar e esnobar, entre outras! Ela vive longe sim, está certa! Rolou sim! Muita coisa, muitas coisas contras e prós... brigamos, voltamos. E continuo amando ela como sempre amei! É engraçado ver como antigamente acabamos julgando as coisas sem saber a verdade. E quando sabemos a verdade, nos achamos tão idiotas por sempre falar algo sem saber. No final eu que acabei sendo o cara idiota por que deixei ela quando ela mais precisa que eu esteja perto! E continuo aqui parado, lendo ela escrever as coisas... sem fazer nada! Eu quero estar ao lado da pessoa que mais amo e sei que vale a pena, e fico com medo! É tão estúpido isso! Quando tenho as respostas dela, eu estou longe! Quando vejo que muita coisa que pensei, como essas que vc falou eram mentiras e tive a segurança do sentimento. Eu me afastei. E erro por ainda ficar.

      Excluir
    2. É, sou eu mesma. Nossa, você lembrou! E sim, quando não temos a real noção das coisas, fazemos um julgamento completamente errado da situação e agimos de forma totalmente estranha. Que muitas vezes piora as coisas. Acho que o medo é normal quando estamos diante de uma coisa que representa tanto pra nós! Você disse que é impulsivo... E quando os impulsos gritam mais alto que o medo? Deve ser um conflito interno imenso!

      Excluir
    3. Que só conheço você de Clara rs... dai imaginei que fosse! No começo, pelo meno dessa situação, julguei muito ela! Babaca!

      Exatamente! Eu tenho medo por ela significar tanto para mim e eu errei e fico com medo de falar algo! Desde que parei de falar com ela, eu morro a cada dia! Sabe de acordar com dor no peito e ficar o dia inteiro com essa dor. E pensando nela e querendo estar perto. Mas travado por esse medo. Horrível!

      Excluir
  20. O que você faz para acabar com o tédio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente estou adorando escrever! Tem realmente me tirado do tédio de uma maneira muito gostosa! Escrevo aqui! Fiz um livro de romance/fantasia e estou rabiscando coisas para uma história infantil. Ler também ajuda. Ouvi música. Assistir filmes que também gosto muito!

      Excluir
  21. E esqueci de deixar meus votos, rs. Eu estou tendo a oportunidade de amar. E ser amada. Da maneira verdadeira, sabe? Sem interesses, ciumes... Sem nada que cause a menor infelicidade. E eu quero muito que você consiga finalmente ficar com essa mulher que você tanto ama. O que você sente é verdadeiro e lindo. Quando ela se deixar amar, será sublime. Eu sei que é um topico de perguntas, mas acho que só aqui eu conseguiria dizer tudo. Aah, sou a @La_Bispa no twitter. Só pra eu me indentificar pra voce, ja que foi lá que descobri o blog. Abraços ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que temos que lutar se acreditamos! Infelizmente você não deu certo com ele, mas está tendo com outro e acredita nisso! Eu acredito nesse sentimento, nesse amor por essa pessoa! E eu realmente torço para ela ver que o que fiz não foi por que desisti e parei de amar. Eu realmente a amo de verdade! E acho que isso é a coisa mais bonita que tenho dentro de mim, desejo realizar isso! De verdade! É meu sonho isso e realmente desejo ter ela ao meu lado!

      Tudo bem! Eu já sei quem você é! É quem eu imaginei mesmo! Beijos e visite mais!

      Excluir
  22. Assistir o filme Homem Aranha 3 ou cortar os pulsos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como gosto dos filmes da Marvel Comics, mesmo com o horrível Homem-aranha 3! Ainda fico com o filme! :)

      Excluir
  23. Abriria mão de tudo por causa dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mas esse sim conta ainda ter contato com a família! Tirando isso, abriria fácil! Se você acredita e quer, você faz! Tenta! Luta! Espera! Busca! Enfim, se amo, você faz o que precisa para estar perto...

      Excluir
    2. Acredito que se você não tiver medo, não sente a situação! Eu tenho medo sim! Mudanças sempre causam um receio no começo. Mas se você realmente estiver disposto a ter o que faça essa mudança acontecer, você tem que encarar!

      rs... foda falar isso e ter medo de falar com ela! ai ai

      Excluir
    3. KKK medroso !
      vc tem medo da fúria dela também.
      :p

      Excluir
    4. Claro que tenho! Não estou dizendo que ela é furiosa. Mas não sei explicar...

      Excluir
    5. rsrs Relaxa, eu sou mulher. Entendo perfeitamente.

      Excluir
  24. Respostas
    1. Parei! Eu gordinho agora! Falaram que gordinho era melhor então diz adeus a barriguinha bonita! :P

      Excluir
    2. as mina pira num cara barrigudinho

      HAUSHAUSHAUSHAUSH

      Excluir
    3. Manequim de esquina tá com os dias acabados!

      Excluir
  25. Respostas
    1. Gosto de massa! Gosto de carne! Torta de limão! :P

      Queria saber cozinhar! Acho muito foda homem que cozinha...

      Excluir
  26. Se sua casa estivesse pegando fogo e você pudesse salvar apenas 3 coisas de sua casa, o que seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha de novo essa pergunta!?

      3 coisas... eu salvaria as pessoas da casa claro! Os animais! Objeto material para mim não seria importante nessa hora! Ah, salvaria meu pendrive kkkkkkkkkk tem minha história e as fotos dela! :P

      Excluir
  27. Esse BG aí, algum motivo especial ?

    ResponderExcluir
  28. Esse BG é o Moonshadow! Um personagem de uma história do mesmo nome criado pelo J.M.DeMatteis e que muita coisa do que sou hoje se deve a esse personagem! A história é muito legal e para mim é considerada umas das melhores histórias que já li! Vale a pena ler e pode ter certeza que me conhece bem melhor depois de ler ela! :D

    ResponderExcluir
  29. "Estou fazendo a minha parte: Te esperar.
    Faça a sua: Chegue. "
    (CFA)

    Caiu como uma luva pra vocês né? rs

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo passa vergonha né? Me fala qual foi a maior vergonha que vc passou e se traumatizou. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim! Minha maior vergonha... difícil, não lembro de nenhuma assim tão grande que tenha traumatizado. Mas uma que realmente eu fiquei vermelho pimentão foi quando fazia uma peça de teatro na escola ( era uma escola de freiras) e estava interpretando José, pai de Jesus. Dai tinha que ficar mexendo com serrote, martelo... dai blz, estava lá com o menino e tinha que fingir que tava martelando as coisas... serrando... e em uma das cenas eu martelei meu dedo e soltei um filha da p... no meio da peça e as irmãs olhando horrorizadas kkkkkkkkkkkkkkk dai eu fiquei mudo sem saber o que fazer e morri de vergonha!

      Excluir
  31. HAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS OMG!!!

    Vc tinha que idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pequeno... 11 anos acho. Não lembro!

      Excluir
    2. Tu já era boca suja desse jeito??? rsrsrs Num aconteceu nadinha contigo, surra ou bronca?

      Excluir
  32. Pior que nem sou! Mas na hora da martelada saiu! Ah, depois da peça eu sumi! Era feira cultural, então já viu... desapareci na feira para não ser pego! As irmãs deve ter esquecido por que não lembro de ter dançado depois.

    ResponderExcluir
  33. HAUSHAUSHAUSHAU puutz! Tu já era doido nesse tempo.


    Que tipo de atitude feminina você acha ridícula ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que... putz, não vejo nenhuma grave! Acho o exagero sim é problema! Dai todas se tornam ridículas.

      Excluir
  34. rs fora isso, todas são lindas? Até quando são vingativas e frias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso para mim nem acho uma atitude a ser comentada. Se vingar não acho que seja um atitude ridícula! Acho que seria uma atitude muito mais baixa que isso... dai não pensei nela. E ser fria pode ser até uma personalidade da pessoa. Então não considerei ela como algo negativo.

      Excluir
  35. A vingança alivia e deixa feliz, por segundos, é claro.

    Então, a frieza não incomoda você ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vingança nunca vai valer a pena! Pelo menos para mim em nenhum momento isso valeria para mim.

      Frieza de personalidade não. Mas de atitudes me incomoda sim! Mas mesmo assim não posso considerar como ridícula.

      Excluir
  36. "Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa. Coração quente se esfria. E vingança, meu bem, vicia."
    xD

    E de vcs homens? Qual atitude mais ridícula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser vingativo!


      Eu acho que machismo vulgar é o mais ridículo!

      Excluir
  37. Machismo de todos os tipos ! Odeeeeio homem machista, tenho ganas de matar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ato de ser macho não acho ruim. Mas quando vc coloca esse machismo para diminuir, ofender, dizer coisas que pessoas ou geralmente o comum, que é falar da classe feminina, eu acho zuado. Mas vc ser machista com vc mesmo, se mostrar homem. Ser machista defendendo o que vc é, sem ser estúpido, é algo positivo para mim!

      Excluir
  38. Pode ser. Concordo com essa última frase aí que você disse.
    99% dos homens são machistas estúpidos que têm por esporte fazer piadinhas pra ofender as mulheres! u.u

    1% ouve a piada e ri.

    ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para não generalizar vc fala 99%!!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. rsrs
    até parece neh?
    É bem por aí mesmo, você sabe.
    Agora eu pergunto: Você conta as piadinhas ou é aquele que só ouve e ri?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o tipo que só ouve! Por que minhas piadas são difíceis de entender! Eu tenho aquele humor britânico quando vou falar algo! E quase ninguém entende minhas piadas! :(

      Excluir
  40. rsrs Que triste.
    Me conte uma piada então, deixa eu ver se entendo.

    ResponderExcluir
  41. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    viu? Eu ri xD

    ResponderExcluir