sábado, 18 de fevereiro de 2012



Toda vez que te vejo, eu canto para ti, palavras de amor que nunca o tempo apagará!
Deixando a distância me machucando por que eu não tive força para estar com você!
Eu posso ser o vilão que você deseja que eu seja. Se não tirar o sentimento que sempre te mostrei de você!
Por que o amor que existe em mim é puro e forte, que não deixaria você mesmo que pareça.
Olho você pelos cantos desse mundo virtual, desejando que você seja feliz e não me esqueça!
Por que amor assim, não pode morrer como está. E espero que se lembre de mim quando o amor te chamar.
Por que meus erros eu sei que cometi! Mas foram necessários para fazer você voltar!
Se errei pelo método, me perdoe! Mas a única coisa que eu queria é ver você sorrindo sem chorar.
Esperando um amanhã melhor, sem que a sombra te arraste para um mundo que você não quer ficar.
Eu amo você! Ah, como eu amo você e isso nada nessa vida vai poder duvidar!
Que eu me declaro todo dia vendo suas fotos, esperando que em uma delas você me ouça e tente lembrar.
Que aqui está um cara que fez tudo por você, mesmo que para isso sacrificasse esse amor para você acordar.
É, talvez eu seja o cara mais idiota que existe no mundo! 

Mas tudo que eu fiz, eu sei que no meu coração você ainda bate.
Nem que nisso, você me esqueça e não diga mais me amar.
Você está dentro de mim!

E nada vai poder você tirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário