quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Venha



Eu ouço seus passos...
esperando que eles venham até a mim!
Deixando seus desejos serem fortes para me procurar.
Nesses caminhos perdidos serem o caminho que
leve você até meu coração.

Onde nada é pouco no silêncio do seu respiro.
Deixando seu perfume quando não estiver mais aqui. Eu sinto!
Eu procuro! Por todo lugar seu calor.
Que mostra a beleza da vida que tanto desejo provar.
Até o amor acabar...

Onde você está meu amor?

Venha até mim! Sinta meu coração chamar até não querer mais.
Chamando meu nome, pedindo para vir onde eu vou estar.
Mostrando minha alma para você! Mostrando que quero você!
Ouvindo a vida que desejo com você estar.

Ouça! Eu chamo você!

Não deixe seu coração quieto em um lugar.
Siga o que sente! Siga esse amor que tanto queremos saciar.
Nessa ânsia que a distância nos nega, 
até o dia que nossos olhos vão se encarar.
Deixando o amor verdadeiro dizer, se fica ou não.

Ouvindo seu coração dizer meu nome.
Ouvindo se ele te pede para ficar.

Não negue esse amor!
Fique comigo meu amor!
Ouvindo o seu coração pedindo para ficar.

Ouço seus passos... esperando que venham me pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário