sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Você aqui!



Você, que olho tanto por querer.
Deixando meu lábios dizendo amar você.
Pedindo para ter um momento na vida que não faça besteira.
Dando meu amor sem duvidar. Não!
Com as palavra, vou dizer...
como você é especial do começo do dia até o anoitecer.
Com o tempo passando por acreditar.
Que você tem meu coração, sem se preocupar.
Ah, amor, meu doce amor!
Onde você está! Me dê sua mão!
Venha até a mim! Eu estou esperando você!
Venha, não me deixe sozinho desta vez!
Me deixa abraçar você para mostrar que quero cuidar.
Com esse amor que tanto quero te mostrar.
Aquecendo nessa solidão com sua companhia.
Que quero tanto ao meu lado. Sem desistir saciar.
Em silêncio, deixando meu coração falar para você.
Que nada congelou, que nada se foi.
Por amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário