sexta-feira, 2 de março de 2012

Bem, a mulher que eu amo está muito magoada comigo! Não tiro a culpa dela por estar assim... mas dói saber que decepcionei ela. Ainda mais por saber que a amor e deu no que deu. Foi minha culpa e agora nem sei se ela ainda ama... se nem se importa mais... se tem futuro esse amor. Eu sempre irei acreditar! Parece tão clichê dizer isso, mas eu vejo com muita esperança esse sentimento da minha parte.

Eu estou de verdade chateado! Por que ela é muito importante e agora estamos tão distantes! E penso se ela ainda ama... se ainda pensa... acredita... sou tão idiota pelo que fiz! Se pudesse arrumar isso eu faço tudo para arrumar. Enquanto puder sonhar e lutar, eu farei! Enquanto respirar, ainda gritarei o nome dela com todo meu fôlego! Enquanto puder enxergar, me encantarei cada vez que vejo ela! Enquanto amar... eu sempre darei motivos para ela me perdoar e voltar a acreditar nesse amor...

Por que ela é muito especial para mim! E significa muito ela na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário