quinta-feira, 29 de março de 2012

Continuo a procurar



Em passos pequenos, avançando procurando por ti.
Sem medo. Sem desculpas de dizer que não fiz tudo e não consegui.

Lentamente vou seguindo, cruzando os obstáculos que colocam para mim.
Lamentando apenas seu silêncio, e a força que suas palavras dão para mim.
Desistirei? Não...

Sinto o tempo e os desafios querendo me puxar para trás.
Como um turbilhão de devasta tudo, sem deixar nada em pé para lutar.

Mas eu continuo...

Continuo com a esperança desse amor ainda realizar.
Sem medo da força que me empurra para trás, ou dos cortes que posso levar.
Se cair, levantarei mais forte que antes!
Acreditando lealmente nesse amor que luto e que me faz esperar...

Sim... eu sou teu cavaleiro! E nada nesse mundo poderá me parar.
E enquanto bater dentro de mim esse amor que tenho por você...
... eu sempre irei acreditar!

Até o último suspiro nessa vida, até a outra começar.

Eu continuo te procurando, encarando os obstáculos, sem medo de lutar e te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário