sexta-feira, 9 de março de 2012

Esperando



Eu espero você cada manhã até a noite nesse lugar.
Chorando com meus pensamentos onde quer que você esteja.
Sofrendo por estar distante desse amor que tanto quero provar.
Torço para ouvir sua voz com a brisa que vem para acalmar.
Sentindo a cada toque dela sua mão em meu rosto.
Como se tivesse me mostrando que voltará para ficar.

Ah, como sinto sua falta meu amor!
E espero tanto o dia de novamente com você estar...

Vejo distante! Mais que meus olhos podem alcançar.
Atravessando o oceano procurando meu amor, rezando para me aceitar.
E mostrar que posso ser único para você, assim como você é para mim.
Me chame! Me chame com uma canção.
Que faça toda minha espera e esperança não serem em vão!

Chame! Chame o destino desse nosso sentimento.
Encurtando o caminho. Encurtando o desejo do coração.
Navegando os quilômetros que nos separam, para um lugar só nosso.
Seguro de toda a tormenta que nos afasta a cada dia. 
Nos afasta não deixando nos amar.

Venha! Sem medo do desafio! Sem medo da insegurança que tudo está para mostrar.
Deixando que nosso amor seja a bússola, da vida e da felicidade que estamos à procurar!
Guie! Me guie rumo ao destino que escolhi para minha vida.
Me guie para no caminho que leva até seu coração!
Sem me afundar em sonhos e expectativas.
Sem me fazer esperar uma vida que tanto desejo te dar.

Onde está você?
Onde está o amor que desejo, e em silêncio está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário