sexta-feira, 16 de março de 2012

Este tempo de espera



Os dias passam e a única coisa que desejo é ter você!
Chove! Faz calor! Frio! E nada me faz sair daqui onde espero você!
Os dias são tão tristes...

Imagino você aqui sentada me abraçando.
Como se a felicidade desse amor, contagiasse você para voltar aqui.
E imagino mais ainda se esse mesmo amor possa dizer que estou aqui por você.
É... eu te amo muito! E você poderia me amar também e me deixar feliz.

Eu quero ver você! Quero tocar você! Aqui, comigo!
Eu quero esse amor presente e a única pessoas capaz disso é você!
Apenas para você entregarei esse amor que tanto desejo dar e provar!
você...

Vejo as coisas que acontecem em minha volta e tento viver sem desejos.
Vida tão vazia... tão triste... que falar dela é olhar para trás e ver as coisas antes de você.
Que desde que vi, mudou o batimento do meu coração nesse mundo parado,
para um mundo onde cada dia que passa com você, passa voando.
Rápido suficiente para mostrar que a vida é única e intensa para não querer.

Viver sem sentir é tão difícil!
Viver amargurado por saber que amo tanto e espero esse amor realizar.

Por que tudo está assim? 

Espero esse amor realizar, deixando a vida mostrar que ainda amo você.
E sempre uma vida com você irei querer...

Volte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário