domingo, 11 de março de 2012

Filmes 2012 - parte 04

Tudo bem com vocês?

Hoje eu estou postando sobre filmes que assisti em 2012! Como sempre digo, coloco os filmes inéditos para mim aqui independente do ano que foi lançado. Se eu nunca vi antes, ele vai entrar aqui! As duas últimas postagens foram de filmes de drama a maioria. Resolvi dar uma diversificada desta vez e assisti sobre várias coisas. Então, sem demorar muito, vamos lá.

A mulher de preto (The woman in black 2012)

Sinopse: No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo...


A invenção de Hugo Cabret (Hugo 2011)

Sinopse: Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai ( Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor ( Sasha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.


Motoqueiro Fantasma 2 ( Ghost Rider Spirit of vengeance 2012)

Sinopse: Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny ( Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está sendo ameaçado pelo Diabo ( Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.


Redenção ( Machine Gun Preacher 2012)

Sinopse: É baseada na história real de Sam Childers (Gerard Butler), um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatas crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. Sam no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra.

Poder sem limites ( Chronicle 2012)

Sinopse: A história é contada sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preaprado para lidar com eles? Três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.


E esses foram os filmes que assisti nessa parte quatro dos filmes de 2012. Quem assistiu algum deles, comente. E assim podemos participar conversando mais a respeito dele.

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. *** A mulher de preto - Bem, esse filme é até legal. Mas não é tudo isso que esperava! Mas para quem gosta do gênero vai querer assistir.

    *** Hugo - A magia do filme é surpreendente! É como aqueles filmes de antigamente, onde sonhos, esperança são retratados nos olhos de uma criança (Hugo), que mostra para todos que sonhos podem sempre lutar para acontecer. É lindo o filme e muito bem contado. Vale muito a pena!

    *** Motoqueiro Fantasma 2 - Bem, nesse o Johnny Blaze até que está mais sombrio. Mas achei ele muito zuado mesmo assim! Tem mais cenas de ação, e isso pode agradar quem assista! Mas para mim foi muito fraco o filme e putz... blecaute é foda! No filme ele é muito zuado! Para!

    *** Redenção - Esses filmes de história real sempre me atraem. Ainda mais pelo tipo de história que é contada nesse filme. A mudança de Sam, ao trocar tudo para se dedicar por pessoas que precisam disso, tornam certas escolhas na vida mais impactantes que imagina. Butler foi muito bem nesse filme e vale a pena dar uma olhada nele.

    *** Poder sem limites - Fraco! De verdade, é muito fraco! Filme adolescente que retrata a mesma fórmula de sempre... crise social, familiar, solidão, rejeição e um monte de bla bla bla contado na visão de um adolescente! Fraquinho!

    ResponderExcluir