sábado, 31 de março de 2012

Filmes 2012 - parte 05

E ae, tudo bem?

Então... ando meio sumido com os filmes por motivos pessoais, que me fazem desanimar em assistir filmes. O fato de estar saindo muitos filmes de ação, está fazendo eu assistir menos filmes. Não por não gostar. Mas é quase tudo a mesma coisa... mas vamos assistindo. Então sem mais demoras, aqui está os filmes da parte 05. lembrando que independente do ano que foi lançado, posto aqui os filmes que assisto de inédito em 2012.

À beira do abismo ( Man on a ledge 2012)


Sinopse: Um ex-policial ( Sam Worthington) procurado pela justiça resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que ele acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga (Elizabeth Banks) espcecialmente requisitada por ele. O que ela percebe, à medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas, para acobertar exatamente o que?

Compramos um zoológico (We bought a zoo 2012)


Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Benjamin ( Matt Damon), que é um pai solteiro, que está vivendo uma história de superação. Após a morte de sua esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia, não em uma casa comum, mas para simplesmente um zoológico que eles tem que renovas e reinaigurar, pois o local está em decadência.  A convivência com os animais faz sua família ter seus valores transformados em uma experiência diferente para toda família.

Identidade trocada (Switch 2012)


Sinopse: Sophie (Karine Vanasse), cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar umas férias em Paris ao trocar sua residência. Sophie não sabia que estava comentendo o maior erro da sua vida. Um dia depois da sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua nova e temporária casa, onde um homem decapitado foi encontrado. Acusada de ser a assassina, Sophie passa a ser confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é, de verdade.

El cid (1961)


Sinopse: Charlton Heston e Sophia Lorem estrelam esta super produção sobre a história do lendário herói espanhol El Cid. No século XI, o herói cristão procura celebrar a paz entre os membros da realeza visando promover a unificação da Espanha, sendo depois chamao para comandar a resistência contra os invasores mouros.

John Carter - Entre dois mundos ( John Carter 2012)


Sinopse: O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Barsoom (marte) onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo a beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.


E esses foram os filmes assistidos na parte 05. Espero que tenham gostado e quem quiser falar mais a respeito, comentem.

Abraços e beijos para todos.

Um comentário:

  1. *** A beira do abismo - O filme é bom. Meio parado para ser honesto, até nas cenas de ação. Mas vale a pena dar uma conferida.

    *** Compramos um zoológico - O filme é legal. Ensina até coisas legais sobre superação, família e esse tipo de coisas. E como gosto de animais, gostei de assistir o filme :P

    *** Identidade trocada - Eu gostei do filme! Não para um segundo e sempre te deixa preso na corrida de Sophie em busca de sua liberdade e o culpado de tudo que acontece. O Cantona tbm está indo muito bem nessas suas aventuras pelo cinema. Para quem não sabe, ele era um jogador de futebol muito foda! Fazendo sucesso no Manchester United. Vale a pena ver o filme.

    *** El Cid - Eu adoro filmes de época! Aprendo muita coisa com eles e atiça minha curiosidade para procurar ler mais a respeito. Eu indico esse filme por que realmente é muito intenso.

    *** John Carter - Eu gostei do filme. Filmes de ficção sempre me chamam atenção. A história é muito boa colocando um ser entre um conflito que está destruindo tudo. O livro é legal e tbm tem quadrinhos... vale a pena conferir, por que o universo do livro se expande muito neles. Filme legal de assistir.

    ResponderExcluir