sexta-feira, 30 de março de 2012

Lacrimosa - The Phantom of the Opera



O Fantasma da Ópera

No sono
ele cantou para mim
Nos sonhos
ele veio...
Aquela voz
que chama por mim
e fala
meu nome...

E
eu sonho novamente
visto que agora
eu encontro
O Fantasma da Ópera
está lá
Dentro de minha mente

Cante mais uma
vez comigo
nosso estranho
dueto...
Meu poder
sobre você
Cresce mais forte
ainda...
E embora
você volta para mim
à vista
por trás,
O Fantasma da Ópera
está lá
Dentro de sua mente

Aqueles que viram seu rosto
Retiraram-se com medo
Eu sou a máscara que você usa

É a mim que eles ouvem

Meu espírito e Minha
Combinados em um
O Fantasma da Ópera está lá
Dentro de Sua/Minha mente

Ele está lá,
O Fantasma da Ópera...
Cuidado,
O Fantasma da Ópera...

Em todas as
suas fantasias,
Você sempre
soube
Que homem
e mistério...

Estavam ambos
em você

E
neste labirinto,
onde a noite
é cega,
O Fantasma da Ópera
está lá / aqui -
dentro da minha mente

cante meu anjo da música

Está lá
O fantasma da Ópera

Cante meu anjo da musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário