quinta-feira, 8 de março de 2012

Na escuridão



Corro perdidamente procurando seu amor que desejo desde o dia que a vi.
Mergulhando nas sombras do minha alma, que morrem sem você.
Tentando achar a cura dessa dor que sua ausência causa.
Para que seu amor me dê alegria e me fazer viver.

Procuro os motivos para você ficar desde que partiu.
E vejo esse labirinto tortuoso que meus erros causaram em você.
Oh, como quero arrumar isso para ter você novamente em meus braços!
E conduzir calmamente esse sentimento por esses caminhos sem você parar ou não querer.

Volte! Volte para mim meu amor!
Me chame nesse mundo sombrio de volta para seu coração.
Não me deixe ser consumido pelos círculos do inferno que me cercam sem você!
Me chame! Grite meu nome! Me mostre a luz que seu amor já me mostrou uma vez.
Deixe o sentimento pesar mais que esses erros que cometi! Fique ao meu lado meu amor...
... nessa vida que agora escurece a cada dia que você me rejeita e longe está.
Nessa dança entre as sombras que faço, sem você, nessa vida que nada valerá.

Me vejo nas sombras da escuridão procurando um sinal que possa me salvar...
E vejo que a única coisa forte aqui é meu amor por você...

Amor que vale muito, se você ainda acreditar!
Por que eu acredito! E nesse escuro ainda continuo a te procurar.
Para dar meu amor! Para toda minha alma por você!

Me chama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário