sábado, 17 de março de 2012

Nossa ânsia


Essa distância e ausência... esquecimento desse amor que parece que ela mostra... está me matando tanto!


Amor e sexo com você quero saciar.
Deixando nossos corpos unidos se conhecendo e querendo se provar.
Tocando em seus lábios com o carnal desejo que você me dá.
Deixando meu amor batendo para comandar.

Sentindo seu toque... sua unha marcando meu corpo.
Marcando seu brinquedo de desejos carnais que nunca de outra será.
Mordendo... beijando... tocando ele enquanto você deixa sua ânsia passar.

Sinta meu respirar ofegante! A potência que esse amor causa dentro de você!
Deixe ele entrar satisfazendo tudo que você sente e só comigo quer realizar.
Vem forte! Vem meu amor! Deixe esse amor degustar de você do jeito que você quer provar.
Coma! Morda com gosto! Lambe os pedaços doces e beije sem esperar.

Bata rápido! Deixe a vida se consumir nessa noite quando nos encontrar.
Sou todo seu!

Prove tudo! Morda! Mastigue! Engula esse amor que só com você quero dar.
Me satisfaça! Só você! Seja minha e serei seu sempre!
Nos amamos essa noite até o suspiro acabar. Quer ainda? Quer forte?
Venha! Suba em cima de mim! Prove que manda! Brinque! Use! Abuse!
Deixe meu corpo saber quem ele quer e nenhuma outra mais vai desejar.

Encaixe! Desça! Sorria sentindo o calor!
Goteje tesão em cada movimento que nossos corpos fazem sem parar.
Veja o que você me faz, sabendo que sempre vou te amar...

Me queira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário