segunda-feira, 19 de março de 2012

Olá...

Eu não sou bom com as palavras! Nunca fui para ser honesto! E tento aqui me expressar para você de uma forma que entenda, mas parece difícil pelo que acontece no momento.  Esses últimos dias... esses exatos 21 dias desde que você simplesmente sumiu estão me deixando tão morto. Eu não sei se você se importa mais já que sumiu. Ou parou de ter o amor que você dizia ter por mim. Mas por mais idiota que pareça para quem está por fora e não sabe da história entre nós... eu espero!

Vejo tantas pessoas felizes. Falando da sua felicidade para mim e de verdade... sinto inveja! Não é aquela inveja maldosa. Eu gosto de ver meus amigos felizes, ainda mais quando se trata de amor. Mas fico tão triste em ver que amo tanto você e estou aqui sozinho, sem saber mais de você. Sem saber se está bem, me preocupando sempre quando penso em você. Pedindo por algum sinal. Em saber se você está feliz, triste, doente, sorrindo, putz... eu me importo muito com você! E ficar nesse silêncio... é um castigo pelo que fiz? Você realmente parou de me amar? Desistiu? Não sei! Eu não sei o que pode ter acontecido! E isso me deixa tão perdido. E os amigos dizem para ter fé, esperança, paciência. Que se você ama, vai voltar. E me seguro nisso desde a primeira vez que te conheci.  Que se realmente o amor existe... ele sempre irá prevalecer. Dói, dói muito! Dói de um jeito que nunca pensei que me machucaria assim. Acordar pensando em você, dormir pensando em você. Pedindo todas as noites para que cuidem de você. Para que você dê um sinal. Mostre que ainda ama. E sentindo o vazio que essa sua ausência deixa no meu peito. Cada fim de semana desde que sumiu tem sido tortuosos! Daqueles que não importa com que esteja, com quem fala, o que faça. Você se sente totalmente sozinho e depressivo por saber que a única coisa que deseja, você não sabe onde está.

Queria saber realmente me expressar para você ver o quanto é importante. E o quanto você realmente faz falta aqui, na minha vida e nos meus sonhos que sempre disse querer realizar apenas com você. Queria ter as condições que você deseja para poder ser seu escolhido sem ficar distante como estamos agora. Ser realmente alguém que você queira ao lado. Alguém que você diga para ficar, abraçar e não soltar...  eu queria ser alguém real na sua vida!

Cada dia sem ela é apenas um absoluto buraco sem fundo, mergulhando mais e mais na escuridão. Abafando o som que me cerca. Cobrindo as pessoas que estão ao meu redor. E a única luz no momento que poderia me salvar, não está mais aqui. 

Sinto sua falta! Sinto do fundo do meu coração sua falta! E isso ninguém vai poder entender. Por que isso é algo tão íntimo, que apenas quem está vivendo vai poder dizer o quanto vale. E não adianta vir outros dizendo que sentem o mesmo... não tem como ser o mesmo! Cada um sabe a intensidade que significa algo assim. O quanto dói ou vale. E para mim ela vale muito! Muito mesmo.

Eu amo você! E espero sempre para você voltar a me ver... e ver que nunca deixei de amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário