sábado, 31 de março de 2012

Onde você está



Eu não sei onde você está, e isso dói!

Dói por não saber onde anda você, meu amor.
Não sei onde a pessoa que esse coração deseja está.
Se ainda lembra de mim, se ainda me visita para ouvir esse amor por você.
Onde está você, que tanto esse amor quero dar?

Penso todo dia em você, tentando que de alguma forma isso chegue até você!
Deixando meus sentimentos vencerem essa barreira que nos afasta, essa barreira que nos perde.
Diante da ausência desses dois corações que batem juntos, chamando um para o lado do outro estar.
Onde? Onde está a esperança que tanto tínhamos até esse tempo nos separar?

Eu te procuro nos piores tempos da vida, sendo leal ao que bate dentro de mim.
Que diz a cada hora que é você que desejo, sem medo de errar ou te esperar a vida inteira.
Por que a vida nos deixa tantos obstáculos no caminho. E apenas se acreditarmos e lutarmos
vamos conquistar.

Eu acredito em você!
Eu acredito nesse amor que disse ter por mim!
E acredito mais ainda que ainda vamos nos encontrar!

Então eu continuo te chamando, em todos lugares esperando você retornar.
De cabeça erguida lutando contra tudo que nos afasta, e não entende esse amor que temos para saciar.
E assim mostrarmos que a dificuldade ou o tempo, nunca vai fazer um amor acabar.

Se me ama, acredite!
Por que eu estou aqui acreditando também!

Sempre!

Vago nas piores condições te procurando. Tentando saber onde você está, meu amor!
Na esperança que você esteja também me procurando, para esse amor realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário