sábado, 10 de março de 2012

Perdido



Agora a vida nos deixa assim...
Sem seu amor, sem a vida ao meu lado que pertencia a mim.
Procurando encarar nos olhos o caminho sombrio que a solidão me trás.

Falo com meu coração com você tentando ouvir sua voz.
Seguindo a linha que espero tanto andar. Rumo ao seu coração.
Oh, como estou só sem você! Sem a felicidade que sua presença me trás.
Sozinho... perdido sem ouvir meu coração, que chora sem você.
Pertencendo apenas a algum lugar sem vida e cor...

Onde você está?
Você está me ouvindo?
Me diga, por favor. Ainda seu coração bate para mim?
Seu amor...

Mãos me seguram forte nessa escuridão tentando me abraçar.
Arrastando mais fundo possível, onde tudo que mais quero não chegará.
Seu amor! É isso que desejo nessa vida!
E dar todo meu amor para você também...

Me ouça! Me perdoe!
Eu amo você!

Não me deixe vagando sem rumo nessa sua ausência.
Seguindo um caminho sem destino. Destino que escolhi esperando você!
Tendo esperança que você ouça eu chamar.

Você está me ouvindo?
Me diga onde está para ir te buscar!
Mostrando que temos futuro ainda, sem deixar esse amor para trás.

Acredite!
E me mostre o caminho até seu coração.
Me tirando dessa estrada sem rumo...
Dessa estrada de perdição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário