quarta-feira, 21 de março de 2012

Quanto estou com você



Não tão rápido!

Deixe nossos desejos envolvendo nossa carne nesta noite!
Misturando as fraquezas do amor, com os pecados dos amantes literais.
Corruptivos no tesão desse amor que somente a morte vai separar.

Libere! Abra sua mente para os mais maliciosos desejos meu amor!
Satisfazendo cada pensamento seu, comigo que aqui está, apenas para você e nada mais.
Me segure forte, puxe para junto de ti! Me deseje! Me Ame! 
Me devore essa noite e as outras mais!

Realize esses sonhos carnais com meu corpo que um dia você tanto disse amar.
Me olhe! Sorria! Peça para eu te provar! Saciando sua vontade de ter o seu homem para amar.
Morda o pescoço! Morda os lábios! Corte! Prove o sangue daquele que por você está ali para devorar.
Sinta o peso do seu corpo! Sinta o calor! Sinta a pressão dentro de você! 
Batendo forte com esse amor que em seu peito ele deseja provar.

Deixe suas fantasias se realizar! Pule! Sente! Deite! Geme! Grite!
Puxe os cabelos! Beije forte! Arranha suas costas! Peça para te provar!
Domine! Acorrente seus corpos juntos! Deixe ele entrar!
Realize cada vontade que você esconde, com aquele que tanto quer te amar.

Deixe ele mostrar o amor físico, sem esquecer daquele que suas almas juntas estão a observar.

Peça! Peça forte! Mais forte! Não pare!
Deixe o coração disparando na adrenalina que esse amor causar e não faz parar.
Olhe nos meus olhos e veja que eu amo você, e sempre estou aqui a ti esperar.
Venha! Não vá embora! Vamos mais uma vez!

Deixe a noite dizer o quanto vale esse amor...
E nossos corpos juntos sempre estar.

Prove com seus desejos o corpo daquele que sempre vai te amar!

10 comentários:

  1. Nossa...é muito amor,ein??rsrsr

    ResponderExcluir
  2. amor e muito desejo !

    Very good !
    Imagina só essa teoria sendo colocada em prática? rss Vocês soltarão faíscas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, se o amor de ambos for forte!

      Excluir
  3. Respostas
    1. O que a ausência de uma pessoa não faz você escrever hein... sonho com ela e tem post assim! kkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. É... meus últimos posts tem sido mais quentes se posso assim dizer...

      Excluir