terça-feira, 6 de março de 2012

Sem seu amor



Dor...

É isso que sinto quando você está distante.
Nesse caminho que apenas deixa o amor sangrar.
Com a mente sugando e dominando os sentimentos
para que a emoção nunca fique nesse lugar.

Onde eu te dou todo meu amor, mas sem que você veja.
Evitando estar onde estou. Evitando deixar esse amor se pronunciar.
Aqui, onde a conflitante harmonia da razão e emoção.
Brigam onde nenhum precisava brigar.

Amor... sim, amor...

Sentimento bruto da vida! Sentimento devorador de mundos.
Que emana sua energia devastadora no mundo de duas pessoas.
Mundo que sem você está podre. Vazio com solidão e tristeza ao redor.
Ah, como pode tamanho sentimento ser tão cruel assim para você?
Sentimento que é único, e nenhuma outra mulher irá provar...

Tanto amor... e tanta ausência.
Apenas faz meu coração doer mais e mais.
Deixando meus olhos cegos para enxergar você.
E ver onde eles nunca poderiam alcançar.
Nesse momento que tenho em meus sonhos.
Protegendo enquanto meu mundo está prestes a acabar.

Fale comigo! Diga seu amor!
Você ainda me ama?
Esqueceu de verdade?

Sou consumido pelas emoções em um mundo que isso não importa.
Sendo apenas um estranho em seu coração. Sendo apenas mais um na multidão.
Que chora por ter se tornado isso! Chora por não saber do seu amor.
Que um dia foi meu! E agora não sei se o tenho mais em minhas mãos.
Em seu pensamento! Coração e desejo...

Eu estou esperando você chegar.
E deixar esse amor me dar vida.
E cor nesse lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário