terça-feira, 13 de março de 2012

Só e perdido



O que poderia ser pior que estar sem seu amor, eu sinto dentro de mim!
Vazio e triste imunda minha alma, que te espera com a esperança me mantendo em pé.
Não vejo nessa névoa os caminhos que devo seguir. Mas espero que você me chame para te ouvir.
Chame! Me mostre onde está para que possa ir até você! Chame forte! Com todo o amor que você me deu!
Me deixe novamente feliz nessa vida, que sem você, amaldiçoada está e infeliz...

Encosto onde consigo e tento abrir os olhos tentando te ver.
É tão distante onde estamos! Que tento com meu coração ser a bússola que me leve até você!
Você ainda lembra de mim? Lembra do amor que sentiu por mim? Ainda o sente?
Ah, como me sinto tão morto parado e perdido sem você aqui para me guiar...
Sem mostrar que ainda sente e me quer ao seu lado para uma vida levar.
Eu desejo isso! E olho perdido tentando te achar para um milagre te mostrar.

Um milagre chamado amor! Que desde o primeiro dia que te vi, bateu forte dentro de mim.
Amor que deposito em suas mãos sempre. Mostrando que é apenas teu e de mais ninguém.
Esperando que você veja que realmente amo você de coração, e quero ao seu lado sempre estar.

Como queria que tivesse aqui comigo!
De coração...

Fecho meus olhos tentando imaginar você ao meu lado.
Deixando que suas mãos me dê a força que preciso para continuar em pé.
Acreditando que amor pode realmente ser verdadeiro. E que ele pode realmente se realizar.
Quando meus lábios encontrarem os seus. Quando meu coração bater junto com o seu...

Mas veja onde estou!

Sozinho... sem ouvir você chamar... perdido e morrendo aos poucos pela sua ausência nesse lugar.
Se segurando com a fé desse meu amor por você. Esperando você me chamar...
Para assim essa história de amor realizar, e a vida possa ser vista na névoa que cobre o lugar.

Deixando que os sonhos possa ser realizados.
Deixando essa relação se concretizar...

Eu te amo!

Me chame!
Mostrando onde você está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário