sábado, 3 de março de 2012

Tão triste sem você



Sinto falta de você!

A mulher que tanto me fez sorrir e agora não pensa mais em mim...
Que espero sentando, com meu coração em mãos, apertado.
Para te dar todo, sem dizer não, sem questionar.
Nessa vida triste que vivo sem sua presença avistar.

Choro! Penso em você! Te chamo! Rezo! E tantas coisas mais, eu faço!
Por acreditar que o que tenho aqui, seja forte suficiente para você querer.
E voltar, para mim, sem duvidar de nada, querendo apenas me amar.
Sentado, triste, sem ter você em meu mundo, sem você chamar.
Sonhando alto, como sempre, que estamos juntos.
E só estou esperando você lembrar.

Nesse mundo cinza que sem você, apenas meu coração tem vida e faz brilhar.

Olhe! Veja como estou sem você! E sinta minha dor na ausência que você causa.
Me deixando imóvel, sem vida, sem perspectiva, sem visão de um mundo melhor.
Que sem seu amor, nada importa, nada tem mais valor sem seu sorriso e olhar.
Nessa triste vida que vivo agora, que nada bate. Nada faz mais andar.
Deixando a esperança dos meus sonhos, fazerem você vir me cuidar.
E ver como esse amor vale, e você o pegue para amar.

Sento sem rumo esperando você voltar...
Para provar que ainda vale a pena você aceitar.
Eu te amo...

E te espero, até a vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário