terça-feira, 20 de março de 2012

Um lugar nosso...



Ainda existe um lugar para esse amor realizar?

Penso cada manhã em você, meu amor.
Esperando que você ainda pensa em mim também.
Com todo o sentimento mais lindo que existe batendo dentro de mim.
Por você! Por esse sonho! Por esse amor que tanto quero realizar.

E imagino um lugar só nosso.
Um lugar que todos os obstáculos que nos separa sumam...
Um lugar que a palavra e sentimento amor ainda tenha um significado.
Para assim estarmos juntos sem nunca mais se separar.

Onde será que é esse lugar para nosso amor realizar?

Penso em cada tarde em você, meu amor.
Esperando que você me chame para ao seu lado estar.
Deixando todo esse sentimento mais maduro, sem medo ou desconfiança
nos mostrar que é verdadeiro, e por ele sempre vamos acreditar.

E vejo esse lugar só nosso.
Onde estamos abraçados, unidos sem preocupações de algo nos separar.
Onde esse amor é forte o bastante para dizer que juntos somos mais,
e essa vida única podemos ter esperança e lutar.

Quando é que vamos estar nesse lugar para esse amor realizar?

Penso em cada noite em você, meu amor.
Deixando você deitar ao meu lado, para ver o sol ir descansar.
Em meus braços sentindo meu amor, meu calor, vendo que estou aqui por você.
E presente sempre irei querer estar.

Estando nesse lugar só nosso.
Mostrando para você que esse é nosso mundo.
E por você eu faço tudo para criar esse lugar onde o amor possa seguro estar.
Deixando o sonho e a felicidade vivos, sem nada para nos atrapalhar.

Como queria você aqui, meu amor!
Para uma vida com você realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário