quarta-feira, 28 de março de 2012

Um mês sem você

Muitas coisas acontecem em nossas vidas, que poderiam mudá-la radicalmente sem você ter como reagir. Ou muito menos se defender... e foi isso que aconteceu comigo!

Desde quando te conheci, eu pensava que o limite do amar eu já tinha alcançado com as relações anteriores que tive. Mas na verdade, elas não foram nem metade do que estava por vir. Engraçado falar desse sentimento, por que nos conhecemos brigando. E quem diria que ia se tornar algo totalmente oposto isso que sentimos. Muita coisa aconteceu! Ficamos sabendo muita coisa um do outro e nos aproximamos de forma íntima que em uma amizade não teria condições. Muitas vezes brigamos. Muitas vezes nos amamos. E o sentimento foi verdadeiro. Agora, faz um mês que você se foi... sem dizer nada. E isso realmente dói quando me preocupo com você. Não sei os motivos... existe várias probabilidades... mas eu estou aqui, protegendo esse amor para quando você voltar.

Sentimento assim é raro! E tem muita coisa que eu falaria aqui para você, mas deixo para quando você voltar para falar ao seu ouvido... mas pode ter certeza que o que sinto por você, continua intacto e forte suficiente para continuar lutando. Sempre mostrando motivos para você acreditar e querer, sem medo ou dúvidas de que é real. E que ele realmente pode fazer você feliz.

Um mês sem você...

A saudades aperta sempre! E não imaginava que esse sentimento fosse tão forte assim. Digo, eu imaginava que fosse forte por que o sentimento mais forte que tive, mesmo depois de namorar. Mas não imaginava que fosse tão forte assim a ponto de ficar na minha, sem fazer nada que comprometesse esse amor. Como um cavaleiro que espera o chamado de socorro de sua princesa... sem medo de esperar... na esperança do amor falar mais alto. Estou assim!

E o que mais me deixa feliz de esperar você, é mostrar para outros que pensam que o tempo dará conta de te esquecer... ou até mesmo essa ausência sua faça o amor se perder em outros olhos, que esse amor é verdadeiro e forte para se manter na inocência e deixar ele a cada dia mais forte para ter fé que possa realizar. E nesse tempo longe de você só posso dizer que EU TE AMO!!! E não importa os dias, anos, vidas. O tempo que for. Eu estarei sempre ao seu lado... por que você me ama... ou amou, não sei. E estou dentro de você sempre, para que esse fogo se acenda novamente quando você acreditar e querer.

Então, para aqueles que visitam e ficam felizes com essa distância. Só tenho uma coisa para dizer... SONHOS NUNCA MORREM!

E esse nunca vai acabar!



Por que vou sempre levantar para lutar e querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário