domingo, 4 de março de 2012

Uma sombra a esperar-te



Vida... qual?
Onde meu amor me arrasta sempre para ti!
Me prendendo calorosamente a essa espera que tenho de você voltar.
Acreditando que o amor é forte. Acreditando em você me amar.
Deixando o tempo envelhecer todos. Deixando meu tempo parar.
Onde a única razão que tenho de estar aqui, é você me chamar.
Me chame... por que estou aqui, por te amar! Eu estou!
Chame, vamos... não me deixe morrendo nessa tristeza que sua ausência faz.
Sentado com meu coração nas sombras desse amor grande que podemos provar.
Onde tudo que sinto é o medo de nunca mais você ao meu lado estar.
Sentindo a dor desse amor que bate forte em meu peito, pedindo para você falar.
Nesse amor que é apenas teu, e você sabe disso e sempre saberá.
Amor... que conheci com você com a força que a vida me puxa para frente.
Que agora parou, por não saber mais se você comigo está.
Sentado... na sombra da espera de uma vida com você!
Que significa tudo que meu amor deseja... que significa o amanhã que quero ficar.
Ao lado, amando, com todo esse sentimento que sinto cada dia por você.

Espero...

Espero o momento que você verá que meus erros foram tolos sim...
... mas que esse amor está disposto a fazer tudo para você nunca mais se machucar.
Para você poder olhar em meus olhos e sorrir. E assim me abraçar.
Nunca mais soltando, sabendo que aqui está aquele que você disse amar.
Aquele que te ama, e quer uma vida com você realizar.

Sem estar nas sombras da espera...
Sem estar parado por amar...

Eu te amo!

Volte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário